Último episódio de The Big Bang Theory vai ao ar na Warner Channel neste domingo

Divulgação Warner
Neste domingo, às 22h, Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) dirão adeus ao público após o 279º e último episódio de The Big Bang Theory.

O episódio final da série vai ao ar no Brasil neste domingo, dia 2 de junho, às 22h, em um especial duplo, com uma hora de duração. O "season finale" será precedido por uma maratona com toda a 12ª temporada. Na mesma noite, a Warner também exibirá, com exclusividade, o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory".

Em 12 temporadas de sucesso, os nerds de The Big Bang Theory levaram sua audiência por viagens à Estação Espacial (de nada, Howard), aos laboratórios da CalTech, à loja de gibis de Stuart e aos apartamentos com as melhores discussões sobre cultura pop de toda a Califórnia. Mais longeva série de comédia da história, TBBT também recebeu 10 prêmios Emmy®, 1 Globo de Ouro® e 6 People Choice Awards®.

Antes dos fãs sentirem saudades deste grupo de amigos, os produtores se asseguraram de manter a história de Sheldon Cooper viva com o spin-off "Young Sheldon" - cujo último episódio da segunda temporada será exibido logo após a despedida de "The Big Bang Theory". A produção, que teve duas novas temporadas confirmadas, é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper: sua entrada na faculdade com 9 anos de idade e as relações com os membros de sua família.

Em seguida, a Warner Channel exibirá, com exclusividade, o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory", um emocionante minidoc de 22 minutos, mostrando bastidores e curiosidades sobre as 12 temporadas da série, comandado por Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard).

FINAL de THE BIG BANG THEORY
Domingo, 2 de junho, na Warner Channel

13h | Maratona Especial - 12ª Temporada TBBT
22h | Episódio Final The Big Bang Theory – Partes 1 e 2
22h50 | Episódio Final - 2ª temporada - Young Sheldon
23h15 | Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato