VIVA - Destaques da programação de 20 a 26 de maio

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 20 a 26 de maio.

Segunda-Feira, dia 20

Estrela-Guia, 11h45
Capítulo 31

Vanessa manda Ignácio embora. Lalá tem certeza que Santiago vai ser importante em sua vida. Bernardo quase se declara para Cristal. Vanessa aceita o pedido de casamento de Tony. Daniel fica furioso e até com Cristal ele se aborrece. Luciana finge não perceber a paquera de Raphael. Cristal sofre ao ver Vanessa acordar na casa de Tony. Carlota sugere oferecer um chá para Daphne e Carlos. Santiago se encontra com Cristal. Guilherme ouve os dois cantando e se impressiona muito. Romeu convida Castorina para o chá, e ela deve fingir ser uma cantora italiana de ópera. Como pode levar quem quiser, Cristal tem uma idéia. Na casa de Carlota, Cristal solta um passarinho da gaiola e ele morre, deixando-a triste e atônita.

Terça-Feira, dia 21

Malhação 2007, 13h
Capítulo 3117

Marcela (Thaila Ayala) aceita que Vivian (Fiorella Mattheis) participe do trabalho em grupo. Vilma (Bia Montez) pede perdão para Delegado Silva (Lucio Mauro) e acredita que eles vão reatar. Delegado Silva diz que sua ex voltou. Goiaba (João Vítor Silva) diz para os avós que vai fazer uma surpresa para os amigos inscrevendo-os no Sarau. Maria Pia (Jacqueline Laurence) aparece no jantar. Ciça (Maria Eduarda Machado) vê Edu (Gabriel Wainer) e Francesca (Fernanda de Freitas) juntos e fica arrasada. Para surpresa de Delegado Silva, Vilma e Maria Pia estudaram juntas e são rivais. Dionísia (Norma Blum) e Valério (Antônio Pedro) descobrem que Jorginho (Juliano Lessa) e Florinha (Tamara Ribeiro) vão participar do sarau e não contaram para Goiaba. Vivian chega mais cedo e conta para Adriano (Daniel Boaventura) as ideias do grupo. No dia seguinte, Maria Pia leva Delegado Silva ao Giga para provocar Vilma e ela manda colocar pimenta na comida. Começa o intercâmbio no Múltipla Escolha e Vivian tenta aparecer mais do que os outros alunos. Ela fica responsável por cuidar das crianças, mas deixa elas soltas. As crianças saem da escola e correm o risco de serem atropeladas. 

Quarta-Feira, dia 22

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 81

Guma fica exultante com a notícia do financiamento. Augusta tem um ataque e começa a comer as tiras de papel. Luiza reclama das quengas e Rita é dura com a filha, Venâncio vê Haidê entrando na casa de Luiza e fica pasmo. Epifania descobriu uma fórmula de financiar o caminhão, através de uma linha de crédito que Félix inventou para beneficiar alguns amigos. Guma e a prefeita contam com Babau na Câmara dos Vereadores, para que Félix não reverta a situação ao voltar para a cidade. Para isso, basta que ele, como vereador, ameace pedir uma CPI, se necessário. Os pescadores aclamam a prefeita, que agradece da sacada. Félix dá unia entrevista ria piscina do hotel. Uma mulher misteriosa observa: é Rosa Palmeirão. Rodrigo pede que as crianças não brinquem no riacho, Amapola fica furiosa ao saber da quenga na casa de Luiza. Augusta acusa Gurna de roubar os dólares. Adma sonha com a cigana. Félix e Rosa se encontram.

Quinta-Feira, dia 23

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 73

 Paola comunica a Francesco que ele vai ser pai, Francesco fica muito feliz mas muito surpreso, tanto que Paola imagina que ele esteja duvidando que o filho seja dele, mas Francesco diz que não é nada disso que apenas ele achava que fosse velho, ela diz que ele é um grande homem ainda. Janete despede Damião, ele e o filho Tiziu vão falar com Francesco, que fica surpreso com o que a mulher fez, e dá de presente a Damião o coche que era usado em sua casa, para que use e depois vá se hospedar na pensão de Dona Dolores. Hortênsia diz a mãe que vai voltar para o marido, Dona Dolores não fica muito contente, mas diz que é melhor que ela vá para casa do que ficar dormindo com o italiano Amadeo. Marco Antônio conta à mãe que Francesco vai ser pai de novo, Janete diz que duvida que o filho seja dele e que vai à casa de Paola tirar satisfações. Rosana se oferece para ir junto com Janete à casa de Paola, elas chegam lá e não encontram ninguém, Paola está trabalhando na fábrica de macarrão. Juliana leva sua filha de volta para casa de Marco Antônio, como havia combinado, quando não tivesse mais leite para amamentar a criança. Gumercindo comunica em casa que quer ir para São Paulo, porque pretende comprar uma casa lá, Maria do Socorro diz que quer ir com o marido, por estar com saudades de sua filha Rosana. Eles chegam em São Paulo e vão para casa de Francesco. Chegando lá, Mariana conta que Francesco não vive mais naquela casa, que está vivendo com Paola e que já está até esperando um filho dela, Gumercindo e Maria do Socorro ficam surpresos e Maria do Socorro fica horrorizada, querendo sair daquela casa para se hospedar em um hotel, seu marido a convence de que devem ficar. 

Sexta-Feira, dia 24

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 53

Bianca busca consolo em Edmundo, que quase a beija. Dinorá dá um par de sapatos a Celso. Petruchio desconfia que Neca está ajudando Catarina. Catarina se encanta com os filhotes da galinha e surpreende Petruchio. Petruchio manda Lindinha vigiar Catarina. Catarina vê Petruchio sem camisa e se perturba. Lindinha vê Catarina pegando o prato de comida à noite. Lindinha beija Petruchio enquanto ele dorme.

Sábado, dia 25
A Grande Família, 21h40

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Domingo, dia 26

Filme Os Trapalhões, 16h15
Os Trapalhões E o rei do futebol

Os amigos Cardeal (Renato Aragão), Elvis (Dedé Santana), Fumê (Mussum) e Tremoço (Zacaria) são faxineiros e roupeiro no Independência Futebol Clube. Por causa da disputa de poder entre Dr. Velhaccio e Barros Barreto, o técnico do time é demitido e, por acidente, Cardeal é escolhido para treinar a equipe. O time começa a vencer jogos, o que não interessa para alguns cartolas. Com a ajuda do repórter esportivo Nascimento e de Aninha, que trabalha no bar do clube, eles vencem a desonestidade dos dirigentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato