WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 6 a 12 de maio

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 06 a 12 de maio.

SEGUNDA, 6 DE MAIO

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 9 - "Hearts & Minds" - As habilidades de liderança de Frankie são postas à prova quando Will é capturado durante uma missão na Ucrânia. Enquanto Will tenta se relacionar com Jai, Standish pede ajuda a Frankie em combate.

WARNER MOVIES 

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

TERÇA, 7 DE MAIO

21h40: Supernatural | 14ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO | SEASON FINALE

Ep. 20 - "Moriah" - O inferno toma conta do último episódio da temporada quando Jack se decepciona com todas as mentiras e Sam, Dean e Castiel se veem numa batalha épica.

WARNER MOVIES

22h30: Zumbilândia (Zombieland, 2009). Terror, 14 Anos. Com: Jesse Eisenberg - Woody Harrelson - Emma Stone - Abigail Breslin - Amber Heard - Bill Murray - Derek Graf. Sinopse:A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados, está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

QUARTA, 8 DE MAIO

21h40: Riverdale | 3ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 21 - "Chapter Fifty-Six: The Dark Secret Of Harvest House"

WARNER MOVIES 

22h30: Meu Passado Me Condena 2 (2004). Comédia, 12 Anos. Com: Rafael Queiroga - Miá Mello - Fábio Porchat. Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar. Mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

QUINTA, 9 DE MAIO

WARNER MOVIES 

21h40: Sniper Americano (American Sniper, 2014). Drama, 16 Anos. Com: Bradley Cooper - Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

SEXTA, 10 DE MAIO

WARNER MOVIES | DOBRADINHA FÚRIA DE TITÃS

20h35: Fúria De Titãs (Clash Of The Titans, 2010). Aventura, 14 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Ralph Fiennes. Sinopse: A luta suprema pelo poder incita uma guerra entre homens e reis e entre reis e deuses. Mas a guerra entre os próprios deuses é a que poderá destruir o mundo. Sam Worthington interpreta o herói grego Perseu nesta refilmagem espetacular do clássico mito (e filme cult dos anos 80). Filho de um deus, mas criado como um homem, Perseu é incapaz de salvar sua família das garras de Hades (Ralph Fiennes), o vingativo deus do submundo. Sem nada a perder, ele se oferece para liderar uma perigosa missão a fim de derrotar Hades antes que ele possa confiscar o poder de Zeus (Liam Neeson) e provocar o caos na Terra. Ao lado de um destemido bando de guerreiros, Perseu parte em uma jornada perigosa por mundos proibidos. Enfrentando feras e demônios, ele somente triunfará se aceitar seu poder como um deus, desafiar seu destino e trilhar seu próprio caminho.

22h30: Fúria De Titãs 2 (Wrath Of The Titans, 2012). Aventura, 12 anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

SÁBADO, 11 DE MAIO

WARNER HITS

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015). Ação, 12 anos. Com: Michael Douglas - Evangeline Lilly - Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, Dr. HankPym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

DOMINGO, 12 DE MAIO

22h: The Big Bang Theory | 12ª temporada - EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 20 - "The Decision Reverberation" - Enquanto Penny incentiva Leonard a se posicionar num estudo de física, Raj se preocupa após ter publicado uma matéria sugerindo que ele pode ter descoberto vida alienígena.

22h25: Young Sheldon | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 19 – "A Political Campaign and A Candy Land Cheater" - Descontente com o fato de os recursos da escola serem aplicados no futebol e não nos estudos, Sheldon decide concorrer ao posto de presidente de classe.

DOMINGO HEROICO - TODOS OS EPISÓDIOS INÉDITOS

22h50: Flash | 5ª temporada

Ep. 20 - "Gone Rogue" – Enquanto Barry luta contra como se sente em relação à traição de Nora, Queen Bee (EMILY KINNEY), Weather Witch (REINA HARDESTY) e Rag Doll (TROY JAMES) voltam a Central City.

23h40: Supergirl | 4ª temporada

Ep. 19 - "American Dreamer" – Enquanto Kara trabalha como repórter para limpar o nome de Supergirl, Dreamer assume o posto de protetor de National City - o que o leva a um enfrentamento com Ben Lockwood.

00h30: Arrow | 7ª temporada

Ep. 20- "Confessions" – Quando fica sabendo de um ataque iminente à cidade, a Equipe Arrow convoca Roy Harper para ajudá-la a deter o Nono Ciclo. Mas algo inesperado acontece e os efeitos colaterais são devastadores.

1h20: Legends of Tomorrow | 4ª temporada
Ep. 13: "Egg Macguffin"

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato