Home Top Ad

'12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição' estreia no Studio Universal

Share:

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal estreia, no dia 25 de junho, terça-feira, às 22h, o terror ‘12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição’. Esse é o terceiro filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’ e é estrelado por Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Elizabeth Mitchell (LOST), Mykelti Williamson (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Edwin Hodge (Chicago Fire).

No filme, o policial Barnes (Frank Grillo), protagonista do longa anterior, agora é o responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja pôr um fim nas noites de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das primeiras colocadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

A franquia ‘Uma Noite de Crime’ já teve quatro filmes lançados e arrecadou mais de US$ 450 milhões ao redor do mundo. O universo criado por James DeMonaco, que escreveu e dirigiu os três primeiros filmes, também serviu de inspiração para uma série e ganhará um quinto filme, ainda sem previsão de estreia.