Canal OFF estreia minissérie inédita "Eu, Maya Gabeira" neste sábado

Divulgação Canal OFF
A carioca Maya Gabeira é uma das surfistas brasileiras responsáveis por levar o nome do país para o resto do mundo. Com cinco prêmios Big Waves da WSL (World Surf League) na bagagem e o nome gravado no Guiness Book com o recorde da maior onda já surfada por uma mulher – 20,8m em janeiro de 2018 – ela é a personagem principal de “Eu, Maya Gabeira”, que estreia no Canal OFF neste sábado, dia 15, às 20h. A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar. 

“Estou muito feliz por ter concretizado esse trabalho e espero que com o programa eu possa ajudar a inspirar mais mulheres que tenham o desejo de também investir no surf profissionalmente”, afirma Maya.

“Eu, Maya Gabeira” fará parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Internacional do Surfe, com 17 horas de documentários e programas com as melhores ondas, manobras e histórias envolvendo o esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato