Disney Channel: Elenco de O11ZE faz palpites para a Copa América 2019

Nada melhor do que falar de futebol com quem é craque no assunto! O elenco multicultural de O11ZE - produção original do Disney Channel - fez apostas para a Copa América de 2019. Com atores de nacionalidades diferentes como brasileira, argentina, mexicana e colombiana, já dá pra imaginar quais foram as seleções mais citadas, né?

No vídeo, os atores dizem quais são os palpites dos times favoritos para ganharem o campeonato que acontece entre os dias 14 de junho de 07 de julho. 

O11ZE é uma série teen futebolística que gira em torno do Gabo - um jovem que joga pelo time Falcões Dourados e tem o sonho de virar jogador profissional de futebol. Lançada em 2017 no Disney Channel, é sucesso entre jovens do mundo inteiro e já com duas temporadas disponíveis. O lançamento da nova temporada já tem data marcada: 15 de julho, na telinha do Disney Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato