MTV - Programação Semanal de 03 a 09 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 03 a 09 de junho.

DESTAQUES DA SEMANA

"De Férias com o Ex" Brasil – 4ª temporada
Exibição: quinta-feira, 06 de junho, às 22h.

Os participantes estão prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis! A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

No episódio da semana: Mais uma ex desembarca na praia e Gabriel fica desconcertado. Enquanto Tati e Bifão contam a novidade, uma longa DR acontece no date. Uma pool party serve para aproximar casais e criar cismas no grupo.

"De Férias com o Ex" Brasil: No Estúdio com o Ex
Exibição: segunda-feira, 03 de junho, às 23h30.

A cada semana, um participante do "De Férias com o Ex Brasil" é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

The Challenge: Guerra dos Mundos – 33ª temporada
Exibição: segunda-feira, 03 de junho, às 21h40.

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

No episódio da semana: Hunter pede a ajuda de Wes para consertar o seu relacionamento com Georgia. Os jogadores têm que se comunicar com extrema precisão enquanto pulam entre caminhões em alta velocidade durante o desafio "Guerreiro da Estrada". TJ surpreende os times.

Jovens e Mães 2 – 9ª temporada
Exibição: quarta-feira, 05 de junho, a partir das 20h.

No 15º episódio: As filhas de Leah revelam o que realmente sentem por Jason. Chelsea viaja em família, mas chega a casa com uma descoberta chocante. Jenelle tenta defender sua família nas redes sociais, mas tudo explode quando outra pessoa do elenco se envolve.

No 16º episódio: Leah toma uma decisão sobre Jason. Jenelle muda de planos. Kailyn passa um tempo com Amber. Chelsea lida com um bebê doente e Briana deixa Luis cuidar da Stella.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 06 de junho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – Nova Temporada
Exibição: quinta-feira, 06 de junho, às 20h10.

'Geordie Shore' está de volta em sua 19ª temporada. Depois de um período inesquecível em Newclastle, eles estão de volta para festejar e aprontar TODAS nos novos episódios.

No episódio da semana: Anna conta para o pessoal que eles vão para Cardiff e Beau fica animado para apresentar seu irmão, Harvey, para a família Shore. Bethan fica nervosa com a possibilidade de conhecer o cunhado. A família se diverte muito no País de Gales.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 08 de junho, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

Acapulco Shore
Exibição: domingo, 09 de junho, às 20h30.

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

No episódio da semana: Dania se desculpa com Chile pela briga da noite anterior e Karime comemora o aniversário de sua mãe com a "festa do botox". A Boss chega para desafiar os shores de uma maneira inimaginável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato