MTV promete a maior reviravolta da temporada no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil

Divulgação MTV
Matheus chegou e deixou Sarah muito sem graça. Ana não perdeu tempo com o novato e Gabriel não gostou nada da novidade. Rindo de nervoso é o lema. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de junho, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

"Gosto muito de mulher engraçada e que reclama pouco. Isso é a melhor coisa do mundo", afirma Matheus. Pelo jeito, Ana entendeu o recado e o recepcionou muito bem em um incrível passeio por Ilhabela. Quando o casal chega em casa, Gabriel fica sabendo de tudo o que rolou e se chateia com a situação: "A galera tá tentando me puxar de volta pro jogo, mas tá difícil, é estranho".

Apesar de tudo, Ana passa mal após alguns drinks e quem a ajuda é Gabriel. Cheio de amor pra dar, os dois ficam juntos e aproveitam o restante da noite. Enquanto isso, os participantes enfrentam a brincadeira 'Verdade ou Desafio?' e, após muita consequência, Lary é a escolhida para passar a noite na suíte máster.

Quem não aprova a situação é Fabia, que fica mordida de ciúmes ao saber quem é o companheiro de Lary. Logo agora que ela resolveu se soltar, as coisas parecem se complicar um pouco. "Apesar de um pouco demorado, eu quero aproveitar tudo que tenho pra aproveitar agora", afirma arrependida.

Mas as tretas não terminam por aí, muito pelo contrário, o fogo no parquinho vai começar quando Tati, chateada por achar que todo mundo está falando mal dela pelas costas, discute com Yasmin (e turma) e Stefani se intromete no assunto e complica ainda mais a situação. "Não vou discutir com essa pessoa que é louca da cabeça. Ela vira o Tazmania", dispara Yasmin que corre ao banheiro e a deixa falando gritando e tacando coisas 'contra a parede'.

Um novo dia é sempre uma ótima oportunidade de começar tudo de novo, não é mesmo? Uma GRANDE reviravolta vinda do mar vai deixar todos os participantes surpresos e incrédulos. O que será que vem pela frente? Na dúvida, é melhor assistir pra saber! Mas uma coisa pode ser adiantada: esta será a MAIOR reviravolta da temporada.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma produção entre MTV e Floresta.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato