"Os Super Cães e seus Extraordinários Trabalhos" relata o dia a dia dos animais em funções importantes

Divulgação ZooMooo/Love Nature 4K
Cães guias, farejadores, salva-vidas e diversas funções que eles desenvolvem melhor do que ninguém. São as histórias desses animais que a série "Os Super Cães e seus Extraordinários Trabalhos" narra, mostrando, de forma inspiradora, como os cachorros podem ser muito mais que "os melhores amigos do homem". 

O programa exibe o dia a dia de diversos cães, mostrando como as habilidades naturais deles estão sendo aproveitadas criativa e beneficamente por cientistas, equipes de resgate, pessoas com necessidades especiais e diversos outros segmentos, de forma a aumentar a segurança, a saúde e a biodiversidade do nosso planeta. 

A cada episódio, quatro histórias, gravadas ao redor do mundo, são apresentadas ao telespectador. "É um programa que possibilita que adultos e crianças entendam a importância desses animais para todos nós. Suas habilidades e intuições especiais podem causar impactos positivos para o planeta", conta Julio Sobral, Diretor Geral do Love Nature 4K e ZooMoo para a América Latina. 

A série é exibida pelo Love Nature 4K todas as sextas-feiras, às 21h30. No ZooMoo conta com uma transmissão especial, apenas no mês de junho, aos sábados, 21h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato