Paramount Channel - Programação Semanal de 01 a 07 de julho

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 01 a 07 de julho.

ESTUDIO PARAMOUNT

Dreamgirls – Em Busca de um Sonho
Exibição: sexta-feira, 05 de julho, às 21h30.
Dreamgirls.
Diretor: Bill Condon.
Elenco: Beyoncé Knowles-Carter, Jamie Foxx, Eddie Murphy.
EUA. 2h11. Ano de Lançamento 2007.
Comédia Musical, Musical, Drama.

Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

Giovanni Improtta
Exibição: sábado, 06 de julho, às 21h30.
Giovanni Improtta
Diretor: José Wilker.
Elenco: José Wilker, Andrea Beltrão, Othon Bastos, Milton Gonçalves.
Brasil. 1h40. Ano de Lançamento 2013.
Comédia.

Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social e vive há anos com Marilene (Andrea Beltrão), sua ex-amante. Após a morte de um colega de trabalho, Giovanni tem a grande chance de entrar para a cúpula, um grupo formado apenas por grandes contraventores que está negociando nos bastidores a liberação dos cassinos no Brasil. Animado com o negócio, ele almeja também entrar para um badalado e exclusivo clube, que não o deseja por perto devido ao seu histórico como bicheiro. Para tanto conta com a ajuda de Patrícia (Julia Gorman), a filha de um influente conselheiro que pode decidir sobre sua entrada ou não no clube. O problema é que Patrícia logo fica interessada em Giovanni, o que causa problemas no seu relacionamento com Marilene. Ao mesmo tempo existe um golpe sendo elaborado, sem que Giovanni saiba, para que seja preso.

Serena
Exibição: domingo, 07 de julho, às 21h30.
Serena.
Diretor: Susanne Bier.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Rhys Ifans.
EUA, França, República Tcheca. 1h49. Ano de Lançamento 2015.
Drama.

Em 1929 George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

ESPECIAL TRILOGIA EXPERIÊNCIA

A Experiência
Exibição: terça-feira, 02 de julho, às 19h30.
Species.
Diretor: Roger Donaldson.
Elenco: Ben Kingsley, Michael Madsen, Alfred Molina.
EUA. 1h48. Ano de Lançamento 1995.
Ficção científica, Suspense.

Um ser alienígena é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento, há uma ordem para matar a "menina", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Enquanto procuram por uma criança, ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.

A Experiência 2 – A Mutação
Exibição: terça-feira, 02 de julho, às 21h30.
Species II.
Diretor: Peter Medak.
Elenco: George Dzundza, Michael Madsen, James Cromwell.
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 1998.
Ficção científica, Suspense.

O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se tornando um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos. Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos. Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger). No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações. A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.

A Experiência III
Exibição: terça-feira, 02 de julho, às 23h.
Species III.
Diretor: Brad Turner.
Elenco: Sunny Mabrey, Natasha Henstridge, Robin Dunne.
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2004.
Ficção científica, Suspense.

A filha de Eve (Natasha Henstridge), Sara (Sunny Mabrey), faz parte da 3ª geração de alienígenas na Terra. Existem outros da sua espécie, mas Sara é mais resistente aos diversos tipos de doença do planeta. Ela vive na casa de um professor universitário, Abbot (Robert Knepper), que a seqüestrou do governo quando era apenas um bebê, ou seja, poucos dias atrás, pois ela cresce 15 centímetros por dia e em breve será uma adulta. Abbot quer criar o espécime perfeito e obter reconhecimento internacional, mas várias coisas começam a dar totalmente e mortes acontecem. Além disto outros alienígenas mestiços começam a apresentar sérios problemas de saúde, mas uma dela, Amelia (Amelia Cooke), parece estar disposta a tudo para poder sobreviver.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato