Quinta e última temporada de Gotham estreia na Warner Channel neste domingo

Divulgação 
A Warner Channel estreia neste domingo, 9 de junho, às 22h50, a quinta e última temporada de Gotham. Sucesso do canal desde 2014, a série revelou as origens obscuras e tortuosas do herói encapuzado e de seus inimigos mais sinistros. E neste último ano, um dos mitos máximos da DC está prestes a estrear sua capa de morcego.

Na estreia da quinta temporada, com Gotham à beira da anarquia e isolada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Com a trama inspirada no arco "Terra de Ninguém", vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?

Assinada pelo showrunner John Stephens, Gotham traz David Mazouz como Bruce Wayne e Morena Baccarin como Leslie "Lee" Thompkins , Ben Mckenzie como James Gordon e Donal Logue como Harvey Bullock. A quinta e última temporada conta com 12 episódios.

Gotham vai ao ar pela Warner Channel em episódios duplos, todos os domingos, 
a partir das 22h50h, no bloco Domingo Heroico.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato