Assista a primeira campanha de marca do E! Entertainment



O E! reuniu todos seus talentos para protagonizarem, pela primeira vez no Brasil, a nova campanha de marca, que visa dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna, "As Vozes do E!".

Luana Piovani veio ao Brasil para lançar "Luana É De Lua" e gravou sua participação em "As Vozes do E!" com todos os protagonistas das produções brasileiras do canal, como Renata Kuerten ("Um Show de Noiva"), Juju Salimeni ("Juju Boot Camp"), Beth Szafir, Luciano Szafir e Luhanna Melloni ("Os Szafirs"), Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi ("Drag Me As A Queen"), Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti ("Alto Leblon - Garotas do Rio") e Fluvia Lacerda e Mayara Russi ("Beleza GG").

A atmosfera da campanha contempla a diversidade, o glamour e o empoderamento que cada um traz em sua história e que também são valores do E!.

E! Entertainment - Plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, investiu entre 2018 e 2019 mais de R$ 30 milhões em oito programas nacionais, entre novas produções originais e novas temporadas. As produções do E! movimentaram a indústria audiovisual com a contratação de 436 profissionais, 8 produtoras, 20 artistas.

A campanha "As Vozes do E!" teve um investimento de aproximadamente R$ 500 mil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato