Globoplay traz Cicarelli para divulgar 'Shippados'

Em 'Shippados', Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) têm um histórico de dates frustrados até que se conhecem num bar. Mas e se os dois tivessem tido os seus caminhos cruzados antes? Para promover a série original, o Globoplay decidiu trazer quem entende de matchs e as imagens mostram como, por pouco, 'Shippados' não começou de outra forma: em um programa de TV.

Protagonizada por Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch, a peça homenageia a apresentadora e os formatos consagrados de programas de namoro para adolescentes que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000. O texto traz menções a cenas já clássicas de 'Shippados', como as técnicas controversas de Enzo para seduzir o crush no primeiro encontro, além de citar outros personagens da série. O vídeo está disponível nas redes sociais do Globoplay e pode ser visto aqui.

'Shippados' é uma série original Globoplay e está disponível só para assinantes da plataforma de streaming. De Fernanda Young e Alexandre Machado e direção artística de Patricia Pedrosa, a série traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato