HISTORY - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Divulgação HISTORY
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 15 a 21 de julho.

A programação do HISTORY está mais do que especial:
  • Dois especiais inéditos celebram os 50 anos da chegada do homem à lua: Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e A Conquista da Lua (20);
  • Supermaratona de 24h para comemorar os 10 anos de Trato Feito + a exibição do primeiro episódio da série (19);
  • A estreia da faixa HISTORY Games, com a série God of War: A Criação de Um Mito (21);
  • Os últimos episódios das temporadas de Knightfall e Knight Fight: Luta Livre Medieval (18).
O canal exibe ainda episódios inéditos de Caçadores de Relíquias, Caçadores de Relíquias Tecnológicas, Trato Feito, Barrados na Fronteira, Quem Dá Mai$? e O Sócio.

15/7, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, frio intenso obriga Frank e Mike a improvisar nos negócios

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás delas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY, que estreia hoje sua nova temporada.

Nos novos episódios, Mike e Frank continuam em sua missão de descobrir tesouros escondidos, mesmo que isso signifique mergulhar em pilhas de objetos empoeirados ou ser perseguido por algum proprietário com pouca disposição para negociar.

No inédito Achados na neve, enquanto viajam pelas estradas mais inóspitas dos Estados Unidos em busca de tesouros escondidos no meio do lixo, Mike e Frank se deparam com um clima de inverno que os obriga a improvisar. Eles ainda querem fazer acordos? Ou será que o frio os dobrará? Classificação indicativa: 10 anos

15/7, segunda-feira, 21h55

No inédito de Caçadores de Relíquias Tecnológicas, Bohus consegue fazer um antigo projetor de filmes 8mm funcionar

De GameBoys originais da Nintendo a chips do telescópio Hubble, os colecionadores Bohus Blahut e Shaun Halton buscam de artigos tecnológicos raros a tesouros da cultura pop, na série Caçadores de Relíquias Tecnológicas (Vintage Tech Hunters) (imagem).

Numa road trip pelo Canadá e Estados Unidos, a dupla vasculha depósitos, vendas de garagem e leilões de antiguidades atrás de tesouros tecnológicos das décadas passadas, itens raros, estranhos e nostálgicos. Cada episódio segue Bohus e Shaun em sua caçada atrás de artigos clássicos, dispositivos ultrapassados e tecnologias ainda em uso hoje em dia.

Em Vamos ao cinema!, Bohus e Shaun continuam procurando tecnologia vintage nos lugares mais improváveis e, neste episódio, encontram artigos bem estranhos em um velho depósito de Nova Jérsei. Na sequência, Bohus consegue fazer com que um antigo projetor de 8mm funcione novamente. CI: 10

15/7, segunda-feira, 22h20

No episódio inédito de Trato Feito, Rick tenta comprar seu próprio caminhão de bombeiros

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars), que ajuda a colocar preço na história, está de volta em nova temporada. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito De volta aos anos 70, Rick entra em estado de alerta quando tenta comprar o seu próprio caminhão de bombeiros. Chumlee persegue um item do primeiro sistema de transporte subterrâneo. Corey e Rick viajam pelos anos 70 em busca de um artigo do famoso jornalista Hunter S. Thompson. CI: 12

16/7, terça-feira, 19h

Cão farejador detecta problemas numa mala abandonada vinda de Dubai, nos inéditos de Barrados na Fronteira

O HISTORY apresenta episódios das duas primeiras temporadas de Barrados na Fronteira (Border Security), às terças e quartas-feiras. A produção sem roteiro acompanha o dia a dia dos oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada naquele país por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias bem estranhas fazem parte da rotina dos oficiais da fronteira.

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas, investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem suspeita.

O HISTORY exibe episódios da primeira temporada às terças, às 19h; e da segunda temporada todas as quartas, às 20h40:

16/7, terça-feira, 19h

No primeiro inédito de hoje, a Equipe de Fiscalização do Cumprimento de Leis localiza um alemão suspeito de agressão sexual. O cachorro farejador prova que o que tem cheiro em Vegas pode continuar tendo cheiro fora de Vegas, e também detecta problemas numa mala abandonada vinda de Dubai. Em seguida, um canadense procurado em Alberta é barrado no caminho para o Equador. E um pacote de alimentos para bebês contém uma fórmula que pode provocar uma acusação penal.

17/7, quarta-feira, 20h40

No primeiro dos inéditos da segunda temporada, uma reserva de última hora causa problemas para um agricultor. Caminhões de brinquedo chegam carregados de contrabando. É melhor deixar alguns remédios em casa enquanto um equipamento enorme passa por uma vistoria total. Em seguida, um visitante a trabalho descobre que recebeu maus conselhos. Suspeitas sobre um contrabandista condenado revelam um golpe. Uma mala cheia de carne não é o prato principal no bufê do contrabando de um viajante. E dois caçadores descobrem que armas enlatadas não constituem um esporte. CI: 12

17/7, quarta-feira, 19h50

Esta semana, nos inéditos de Quem Dá Mai$, Ivy mostra às colegas como se vestir para obter sucesso

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars) é a divertida série do HISTORY que acompanha compradores profissionais em visita a instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Todas as quartas-feiras, o HISTORY exibe dois episódios:

Em Vestida para o sucesso, na cidade de West Covina, os compradores perdem a cabeça com o conteúdo dos contêineres. Kenny sai à caça de um puma, mas, para o seu azar, só consegue um púlpito portátil. E Ivy mostra às mulheres como se vestir para o sucesso. Será que elas vão aderir aos seus conselhos?

Em seguida, no também inédito Sr. gente boa, de volta a Moreno Valley, a simpatia de Justin consegue fazer com que Rene lhe demonstre a sua boa vontade. Graças a isso, ele tem a oportunidade de subir de nível. Já Darrell põe à prova o seu contêiner em forma cilíndrica e obtém bons resultados. CI: 12

17/7, quarta-feira, 21h30

Marcus tenta evitar que uma loja de espuma de barbear vá à falência, em O Sócio

Na sexta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas, em geral pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Com uma personalidade carismática e grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. 

O mantra de sucesso de Lemonis está baseado em três Ps: Pessoas, Processos e Produto. Além disso, em O Sócio os telespectadores descobrem, a cada episódio, os segredos dele para que uma empresa volte a crescer. Ao longo das temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.

No episódio de hoje, Sorvetes especiais, o dono de uma loja de espuma de barbear expandiu o negócio sem aperfeiçoar o seu conceito. Agora que sua companhia está à beira da falência, Marcus tentará convencê-lo a mudar o seu processo de fabricação. Estará disposto a aceitar? CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 18/7, quinta-feira, 21h30

Temporada de Knight Fight: Luta Livre Medieval termina com o grande duelo pelos 20 mil dólares

Durante séculos, os cavaleiros foram os maiores guerreiros do planeta: prodígios de coragem e força bruta com suas armaduras prateadas. Hoje, homens sonhadores e corajosos demonstram seu valor em combates de exibição. Em cada episódio de Knight Fight: Luta Livre Medieval, seis cavaleiros lutaram pelo posto de melhor cavaleiro da atualidade.

Armas reais, armaduras reais (algumas pesando mais de 36 quilos), batalhas reais e pessoas reais. Na série exclusiva do HISTORY, pessoas normais deixam suas rotinas de lado para se tornarem cavaleiros da Armoured Combat League (ACL). A cada episódio, os lutadores se enfrentaram com armaduras e armas específicas de determinadas eras, em numerosos rounds para ver quem tem mais habilidade, força e agressividade para vencer.

No último episódio, Torneio, sete campeões se enfrentam pelo troféu dourado e o prêmio de 20 mil dólares, no duelo mais feroz da temporada. Os dois finalistas terão de realizar um duelo de três rounds, com três armas diferentes: o machado de batalha de folha dupla, a marreta de guerra e a espada flamejante. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 18/7, quinta-feira, 23h

Segunda temporada de Knightfall chega ao fim nesta quinta: Landry e os Templários conseguirão escapar da fogueira?

A épica série Knightfall chega ao fim de sua segunda temporada, que teve como novidade o célebre ator Mark Hamill (Star Wars) no elenco. Seu personagem, Talus, é um Cavaleiro Templário veterano, embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e que foi encarregado de treinar os novos iniciados na Ordem.

A temporada de Knightfall começou com um derrotado Landry, interpretado por Tom Cullen (Downton Abbey, Gunpowder), sem seu título de Mestre do Templo e sentenciado ao exílio por ter traído a irmandade.  Enquanto isso, o rei da França, Felipe IV, declarou guerra aos Templários, e deu início a uma sangrenta luta, marcada pela vingança e pela disputa pelo cobiçado Santo Graal. Landry lutou para alcançar sua redenção e ser reincorporado à irmandade, mas teve de voltar a treinar no caminho dos Templários, e o responsável por isso foi o mestre Talus. Sem esquecer que Landry era um monge teimoso, e que traiu seus valores ao se tornar amante da rainha Joana e engravidá-la.

Com a queda histórica da poderosa ordem militar cristã no horizonte, a segunda temporada se centrou em temas como poder, redenção, vingança, traição, família e, em última instância, uma guerra épica entre a Igreja e o Estado.

Além de Mark Hamill, o elenco ganhou o reforço de Tom Forbes (The Bastard Executioner, Wolf Hall e Been So Long) como o príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do rei Felipe e herdeiro do trono; Genevieve Gaunt (The Royals) como a Isabel, a filha do rei, que entrou para a História como “a loba da França”; e Clementine Nicholson (Underworld: Guerras de Sangue), como Margarita, princesa de Borgonha e esposa fiel do príncipe Luís. Retornaram para a segunda temporada Ed Stoppard (The Crown) como o Rey Felipe IV da França; Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors) como Gawain; Simon Merrells (Spartacus, Dominion) como Tancrede; Julian Ovenden (Downton Abbey) como William DeNogaret e Jim Carter (Downton Abbey) no papel do Papa Bonifácio VIII.

No episódio que encerra a segunda temporada, Enquanto eu respirar, confiarei, depois da fatídica sexta-feira 13, o final da Ordem dos Cavaleiros Templários está cada vez mais próximo. Após o julgamento, tanto Landry como o resto de seus irmãos Templários foram condenados a arder na fogueira. Existirá alguma opção para que eles consigam escapar desse terrível destino? CI: 12

SUPERMARATONA ESPECIAL – 19/7, sexta-feira, 18h

Trato Feito comemora 10 anos com maratona de 24h e a exibição do primeiro episódio da série

Favorita da audiência, Trato Feito (Pawn Stars) é um dos maiores sucessos do HISTORY e da TV mundial. Para celebrar seu aniversário de 10 anos (a produção estreou no dia 19/7 de 2009) o canal apresenta uma supermaratona especial, sexta (19) até às 18h do sábado (20). Outro presente para os fãs é a exibição do primeiro episódio da série, Armaduras falsas, às 22h20.

Trato Feito é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Há dez anos, a audiência acompanha a grande quantidade de raridades e itens históricos, que chegam à loja diariamente. Nesta supermaratona, serão apresentados em sequência 58 episódios!

No histórico episódio de estreia da série, Armaduras falsas, que será exibido às 22h20 desta sexta, fica claro que a Pawn Shop Gold & Silver não é uma loja de penhores qualquer, já que seus donos fazem negócios com objetos que vão desde um antigo jogo escolar de Pac-Man até um capacete medieval. CI: 10

NOITE ESPECIAL - 20/7, sábado, 20h40

HISTORY celebra os 50 anos da chegada do homem à lua com especiais inéditos com imagens exclusivas

“Um pequeno passo para um homem, um grande salto para a humanidade.” A frase do astronauta Neil Armstrong marcou a chegada do homem à lua, no dia 20 de julho de 1969. O acontecimento é considerado um dos mais importantes da história moderna, pois ajudou a ampliar o conhecimento sobre o universo, sem contar suas implicações políticas e tecnológicas. Para celebrar os 50 anos desse marco histórico, o HISTORY terá uma noite especial, com dois especiais inéditos: Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e A Conquista da Lua:

20h40 - Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos (Moon Landing: The Lost Tapes)

Neil Armstrong deu o primeiro passo sobre o solo lunar em 1969, mas quase ninguém conhece os contratempos e dificuldades que tiveram de ser superados para uma conquista que, até então, era impossível. Este especial apresenta, pela primeira vez na TV, imagens nunca antes vistas e material exclusivo, revelando a verdadeira história da chega do homem à lua.

21h30 - A Conquista da Lua (Battle for the Moon)

Em 1969, um dos sonhos mais antigos da humanidade se tornou realidade. A chegada do homem à lua foi o clímax da Guerra Fria e sua história é carregada de detalhes políticos, avanços tecnológicos, atos de valentia e dramas pessoais dos protagonistas. Dividido em duas partes, exibidas em sequência, o especial revive os principais acontecimentos da corrida espacial, desde o lançamento do Sputnik pela União Soviética, em 1957, até o triunfo dos Estados Unidos com a Apollo 11, em 1969.

Parte 1: Mercury

A corrida espacial entre estadunidenses e soviéticos começou no final dos anos 50. Após uma sequência de vitórias da URSS, os Estados Unidos formaram a NASA e com ela lançaram o Projeto Mercury para mandar um homem ao espaço. Os astronautas logo se transformaram nos heróis de seus compatriotas.

Parte 2: Gemini e Apollo

Em 1961, Kennedy prometeu colocar um homem na lua antes do final da década. O projeto Apollo começou com uma tragédia, em que morreram três astronautas, e terminou no triunfo conquistado pela Apollo 11. Em 20 de julho de 1969, Armstrong foi o primeiro ser humano a pisar o solo lunar. CI: livre 

ESTREIA - 21/7, domingo, 19h

Nova faixa HISTORY Games estreia com série de especiais sobre God of War

A partir deste domingo, o HISTORY apresenta HISTORY Games, série dedicada aos fãs de games, que traz com exclusividade o conteúdo do Omelete para a TV. Os especiais contarão a história e os bastidores das séries de jogos de sucesso God of War e Mortal Kombat.

Em cinco episódios, God of War: A Criação de Um Mito apresenta a trajetória da série de games baseada nas mitologias gregas e nórdicas, centrada no personagem Kratos, o Fantasma de Esparta, que busca vingança pela morte de sua esposa e filha. Os especiais vão destacar desde suas participações no PlayStation 2 e 3, além do PSP, até a sua reinvenção no Playstation 4.

Para isso, trazem entrevistas e depoimentos da equipe de desenvolvedores e chefes dos estúdios, contando sobre o processo de criação, incluindo detalhes técnicos e referências conceituais.

Na estreia, HISTORY Games exibe os dois primeiros episódios de God of War: A Criação de Um Mito, O nascimento de Kratos e Clímax da vingança, a partir das 19h. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato