LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 15 a 21 de julho. Destaque para as estreias das novas temporada de Project Runway Junior e Casamentos Arranjados. Também no período, edições inéditas dos realities Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e As Filhas da Poligamia.

O Lifetime Movies  estreia o drama Te Prometo Ser Fiel, parte do ciclo de filmes dedicado à escritora Jane Green, e o longa nacional Quase Samba.

15/7, segunda-feira, 19h50

Uma surpresa pode arruinar a grande noite de Andrea, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

No episódio desta segunda, Nâo ofusque meu brilho, Abira considera que Minnie se esforça mais para promover as Gêmeas do que para ajudá-la de fato em sua carreira. Por sua vez, Juicy quer fazer uma oferta muito boa para Bri, mas teme que ela a recuse por culpa de Emily. Além disso, Andrea recebe uma surpresa que pode arruinar a sua grande noite. CI: 14

ESTREIA - 16/7, terça-feira, 19h50

Nova temporada de Casamentos Arranjados chega ao LIFETIME nesta terça 

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

O epsiódio de estreia, Mantenham distância, apresenta os três novos casais da série: Taylor e David levam adiante um acordo apesar da opinião de suas mães. Vicki e Ben sofrem com as regras de sua religião sobre o contato antes do matrimônio. Maneka e Mayur têm opiniões desencontradas sobre sua relação como marido e mulher. CI: 12

17/7, quarta-feira, 19h50

Resgate de casal de namorados é um desafio para Jéssica e Amanda, no inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio desta quarta, Amor proibido, uma jovem que escapou do culto recentemente pede a ajuda de Jessica e Amanda para resgatar seu namorado. Mas quando eles chegam, o rapaz começa a agir de forma suspeita e não parece disposto a ir embora. Agora, a jovem também corre perigo. CI: 14

ESTREIA - 18/7, quinta-feira, 19h50

LIFETIME estreia  a nova temporada de Project Runway Junior

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, está de volta ao LIFETIME em sua terceira temporada. Os doze novos participantes de Project Runway: Junior serão orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Na nova temporada, Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio de estreia, Bem-vindos a Nova York, doze jovens estilistas se reúnem na cidade de Nova York para competir pelo maior prêmio de Project Runway Junior. E, logo no primeiro desafio, os competidores terão que impressionar os juízes para continuar na disputa. CI: 12

ESTREIA - 18/7, quinta-feira, 19h50

Drama inédito nacional Quase Samba é o destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies

A produção brasileira Quase Samba, que estreia hoje no LIFETIME Movies, ganhou o prêmio de melhor fotografia no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, em 2013. Mariene de Castro (Velho Chico, Ó Pai Ó) interpreta Teresa, uma cantora de samba da Baixada Fluminense (RJ). Grávida do segundo filho, cuida sozinha do mais velho e batalha para sustentar a família. Seu ex-namorado, o policial violento Fernando (interpretado pelo cantor pernambucano Otto) reaparece em sua vida. Enquanto isso, surge também o jovem Charles (João Baldasserini, Passionais), atencioso e que se dispõe a assumir a paternidade do bebê. Com o coração dividido, Teresa conta com a ajuda de seu melhor amigo (Cadu Fávero, Cazuza: O Tempo Não Pára).

Quase Samba (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Ricardo Targino
Elenco: João Baldasserini, Mariene de Castro, Cadu Fávero, Otto
CI: 16

ESTREIA – 20/7, sábado, 22h20

LIFETIME Movies estreia o longa Te Prometo Ser Fiel , dentro da programação dedicada à escritora Jane Green

A estreia deste sábado da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Te Prometo Ser Fiel é baseada no romance To Have and To Hold, da escritora best-seller Jane Green. O longa aborda o drama de parceiros manipuladores e que tentam a todo custo mudar o outro.

Alice (Erika Christensen, Parenthood: Uma História de Família) mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola, o encantador, rico e bem-sucedido Joe (Antonio Cupo, UnREAL), quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para a sociedade. E, por amor, Alice acaba permitindo que ele a molde.

Apesar de todos os seus esforços para se transformar na esposa perfeita, ela descobre que Joe é infiel. Agora, Alice precisa decidir se deve buscar sua verdadeira felicidade.

Te Prometo Ser Fiel  (To Have and To HOld, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Erika Christensen, Antonio Cupo, Rekha Sharma

*Reapresentação domingo, 21/7, 17h30
 CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato