LIFETIME exibe programação especial dedicada à escritora Jane Green

Divulgação Lifetime
A inglesa Jane Green é autora de vinte romances, entre eles, dezessete bestsellers da lista do New York Times. Ela tem mais de dez milhões de livros vendidos, em mais de 25 idiomas. Voltadas às mulheres, suas histórias abordam os relacionamentos e questões ligadas ao universo feminino. Durante o mês de julho, LIFETIME Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, terá uma programação especial dedicada à autora, com a estreia de três longas baseados em seus romances: Tentação do Destino, Te Prometo Ser Fiel e Retratos de Família.

Os três filmes são produções originais LIFETIME e têm como produtora executiva a atriz Kim Raver, a Dra. Teddy Altman, de Grey’s Anatomy.

13/7, sábado, 22h20: Tentação do Destino

Estrelado por Alyssa Milano (Charmed), o filme inédito explora os perigos de uma relação extraconjugal. Na trama, Gabby (Alyssa Milano), é mãe de duas adolescentes e casada há dezoito anos. Aos 43 anos de idade, ela jamais pensou em trair seu marido ou qualquer aventura do tipo. No entanto, Gabby conhece Matt (Zane Holtz, As Vantagens de Ser Invisível), um homem bonito, atencioso e mais novo, que desperta seu desejo. E o que começou apenas como uma oportunidade de negócios logo evolui para um caso amoroso.

Agora, envolvida emocionalmente, ela terá de lidar com as graves consequências de seus atos.

Tentação do Destino (Tempting Fate, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Manu Boyer, Kim Raver
Elenco: Daniel Bacon, Emilija Baranac, Elizabeth Bowen, Alyssa Milano
Classificação indicativa: 14 anos
20/7, sábado, 22h20 – Te Prometo Ser Fiel

O longa inédito aborda o drama de parceiros manipuladores e que tentam a todo custo mudar o outro. A jovem de 28 anos, Alice (Erika Christensen, Parenthood: Uma História de Família), mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola, o encantador, rico e bem-sucedido Joe (Antonio Cupo, UnREAL), quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para a sociedade. E, em nome do amor e de seu sonho romântico, Alice acaba permitindo que ele a molde.

Apesar de todos os seus esforços para se transformar na esposa perfeita para Joe, ela descobre que ele é infiel. Agora, Alice precisa decidir se deve ir buscar sua verdadeira felicidade.

Te Prometo Ser Fiel  (To Have and To Hold, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Erika Christensen, Antonio Cupo, Rekha Sharma
CI: 14

27/7, sábado, 22h20 – Retratos de Família

Na história do drama inédito que encerra a programação especial, Sylvie (Justina Machado, One Day At a Time, Jane the Virgin) e Maggie (Elisabeth Röhm, Jane the Virgin) são mulheres que têm vidas muito parecidas, apesar de morarem longe uma da outra. As duas são mães de filhas adolescentes e têm maridos que viajam muito a trabalho.

Quando suas filhas, Eve (Larissa Albuquerque, Quando Chama o Coração: A Série) e Grace (Natalie Sharp, Hit the Road), se tornam amigas, em uma festa da universidade, Sylvie e Maggie descobrem um terrível segredo que pode destruir as duas famílias.

Retratos de Família (Family Pictures, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Manu Boyer
Elenco: Justina Machado, Elisabeth Röhm, Larissa Albuquerque, Natalie Sharp
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato