Música, tecnologia e saúde bucal são temas do Sem Censura desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura recebe a cantora Maira Zaugg, o advogado especialista em tecnologia Eduardo Magrani e a dentista Maria Fernanda Braga no programa desta sexta (12), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Os convidados batem um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre shows, hiperconectividade e saúde bucal infantil.

A cantora e compositora suíço-brasileira Maira Zaugg lança seu álbum de estreia "Identity" com apresentações nesta e na próxima semana em São Paulo e no Rio de Janeiro. Filha de mãe brasileira e pai suíço, a jovem de 19 anos chega ao país para mostrar seu talento musical precoce desenvolvido com cursos de música na Alemanha, Suíça, Espanha, Brasil e EUA

Colunista de tecnologia do Sem Censura, Eduardo Magrani apresenta seu novo livro "Entre Dados e Robô". Nesta obra, o advogado e pesquisador discute os principais desafios éticos e jurídicos impostos pelo contexto de hiperconectividade a partir do avanço da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial.

Ainda nesta edição, o programa de entrevistas da TV Brasil conta com a participação da dentista Maria Fernanda Braga. Autora do livro "As Aventuras de Dentix", a convidada traz orientações importantes sobre saúde bucal infantil. A dentista explica quais são os cuidados que as crianças e os pais devem ter no cotidiano em atividades simples como escovar os dentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato