No Mundo da Bola recebe ex-técnico Sebastião Lazaroni e ex-bandeirinha Fernanda Colombo

Divulgação TV Brasil
O apresentador Sergio du Bocage entrevista o ex-treinador de futebol Sebastião Lazaroni e a jornalista e ex-bandeirinha Fernanda Colombo durante o programa No Mundo da Bola deste domingo (7), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. A mesa redonda tem a participação do comentarista titular Márcio Guedes.

O debate esportivo da emissora pública aborda as decisões da Copa do Mundo de Futebol Feminino, entre Estados Unidos e Holanda, e da Copa América, entre Brasil e Peru. As finais dessas duas disputas de seleções acontecem neste domingo.

A equipe comandada por Tite busca o título continental em casa, no Maracanã, contra um adversário que goleou por 5 a 0 na fase de grupos. Já no feminino, as americanas tentam manter a hegemonia mundial ao enfrentar a seleção holandesa, atual campeã europeia, no torneio que ocorre em solo francês.

Técnico da Seleção Brasileira na conquista da Copa América em 1989, também disputada em território nacional, Sebastião Lazaroni também comandou a Amarelinha no ano seguinte na Copa do Mundo de 1990, disputada na Itália, quando o país perdeu por 1 a 0 para a Argentina e foi eliminado nas oitavas-de-final.

Depois de uma breve trajetória na arbitragem, Fernanda Colombo pendurou as chuteiras e não trabalha mais profissionalmente nos campos de futebol. Ela abandonou a carreira de bandeirinha em 2017, aos 25 anos, para se dedicar a outro sonho: escrever livros e trabalhar com jornalismo esportivo. Natural de Criciúma, Fernanda mora no Rio de Janeiro e é formada em educação física com especialização em jornalismo esportivo.

Série "Os Setentões" encerra temporada com o Apolinho

O No Mundo da Bola exibe, ainda, a segunda parte da entrevista exclusiva com o radialista e ex-técnico de futebol, Washington Rodrigues, o Apolinho, décimo e último convidado da primeira temporada da série especial "Os Setentões".

Aos 82 anos, com mais de seis décadas de carreira, o consagrado cronista esportivo analisa bate um papo com Sergio du Bocage sobre as novas tecnologias e o mito do fim das rádios. Também analisa o panorama desse meio de comunicação sob a perspectiva da atuação de ex-jogadores como comentaristas.

A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson, Zé Mário, Antônio Mello. e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

As entrevistas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também são veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato