Palhaço Patatá assume Lady Night na campanha da quarta temporada no Multishow

Créditos: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow
Nasce uma temporada inédita. Esse é o mote da campanha que o Multishow faz para a estreia hoje à noite da nova leva de episódios inéditos de “Lady Night”. Além de peças tradicionais para mídias OOH, na TV o canal leva ao ar chamadas que brincam com uma possível substituição de Tatá Werneck, grávida de sua primeira filha. Filmetes de 10” e 30” mostram o palhaço Patatá no comando da atração.

Nas redes digitais, o Multishow também usará o tema nos stories do Instagram, mostrando como eram os convidados da quarta temporada quando bebês. O público poderá interagir tentando descobrir quem é o convidado de cada episódio. E para gerar ainda mais buzz para o lançamento, foram criadas figurinhas de WhatsApp com fotos das gravações e bordões que Tatá utiliza no programa, como “Desculpa, só queria te beijar” e “Cite-me, comente-me”.

Divulgação Multishow 
Divulgação Multishow
Divulgação Multishow

Divulgação Multishow
Divulgação Multishow

Divulgação Multishow

Ao todo são 11 episódios inéditos de Tatá entrevistando Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30. Ao final da temporada, todos os episódios estarão disponíveis no Multishow Play (www.multishowplay.com.br).

Chamada cruzada na Globo

A Globo fará uma chamada de promoção cruzada para ‘Lady Night’. A partir do dia 18, no encerramento do programa na Globo, será exibida uma vinheta especial com Tatá Werneck, grávida, anunciando os episódios inéditos da quarta temporada.

CAMPANHA
Link com os vídeos da campanha: https://bit.ly/2NU45YP
Link para baixar as figurinhas para WhatsApp: https://bit.ly/32qKm6r

LADY NIGHT (4ª temporada)
Estreia segunda, dia 15 de julho, às 22h30, no Multishow.
Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato