Paramount Channel - Programação Semanal de 15 a 21 de julho

A Toda Prova
Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 15 a 21 de julho.

ESTUDIO PARAMOUNT

Contra Tudo e Contra Todos
Exibição: sexta-feira, 19 de julho, às 21h30.
Against the Ropes
Diretor: Charles S. Dutton.
Elenco: Meg Ryan, Omar Epps, Tim Daly.
EUA, Alemanha. 1h47. Ano de Lançamento 2004.
Biografia, Drama.

Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária.

ESPECIAL SEMANA DO BOXE

Rocky, Um Lutador
Exibição: segunda-feira, 15 de julho, às 21h30.
Rocky I
Diretor: John G. Avildsen.
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young.
EUA. Ano de lançamento 1997. 2h.
Ação. Drama.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

Boa de Briga
Exibição: terça-feira, 16 de julho, às 21h30.
Girlfight
Diretor: Karyn Kusama.
Elenco: John Sayles, Michelle Rodriguez, Jaime Tirelli.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1998.

Diana é uma jovem com grandes sonhos e uma vida difícil. Sua mãe faleceu, seu pai a deprecia e ela ainda precisa encarar os seus problemas na escola. Um dia, ela resolve se matricular em uma escola de boxe e descobre um enorme talento para o esporte.

Touro Indomável
Exibição: quarta-feira, 17 de julho, às 21h30.
Raging Bull
Diretor: Martin Scorsese.
Elenco: Robert De Niro, Paul Schrader, martin Scorsese, Peter Savage.
EUA. 2h35. Ano de Produção 1991.
Drama.

Robert De Niro ganhou um ‘Oscar’ de Melhor Ator nesta aclamada obra prima como Jake LaMotta, o polêmico lutador premiado de 1940 cuja brutalidade transcendeu além do ringue.

O Vencedor
Exibição: quinta-feira, 18 de julho, às 21h30.
The Fighter
Diretor: David O. Russell.
Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams.
EUA. 1h53. Ano de Produção 2011.
Biografia, Drama.

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

ESPECIAL ESTREIAS TODO FIM DE SEMANA

Sempre ao seu Lado
Exibição: sábado, 20 de julho, às 21h30.
Hachi: A Dog's Tale
Diretor: Lasse Hallström.
Elenco: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer.
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2009.
Drama.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

A Toda Prova
Exibição: domingo, 21 de julho, às 21h30.
Haywire.
Diretor: Steven Soderbergh.
Elenco: Gina Carano, Michael Fassbender, Ewan McGregor.
EUA, Irlanda. 1h33. Ano de Lançamento 2012.
Ação.

Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão do governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato