POCAH, Lauana Prado e Molejo apresentam o TVZ Ao Vivo desta semana no Multishow

Imagem/Divulgação
Na segunda-feira, dia 08, quem apresenta o TVZ Ao Vivo é a cantora POCAH, responsável por hits como “Quer mais” e “Não sou Obrigada”. Na ocasião, a artista fala sobre o lançamento de sua música “Resenha Lá Em Casa”, em parceria com Kevin O Chris. Os fãs podem comentar cada detalhe com a hashtag #POCAHNoTVZ.

Já na quarta-feira, dia 10, a cantora Lauana Prado promete trazer muita animação no comando do TVZ. Entre muitos clipes e dinâmicas, a cantora vai mostrar toda sua habilidade e talento cantando músicas de seu repertório e de outros artistas tanto no violão quanto no ukulelê. O público pode interagir com a hashtag #LauanaPradoNoTVZ.

E na quinta-feira, dia 11, o grupo de pagode Molejo invade os estúdios do Multishow para apresentar um TVZ Ao Vivo bem nostálgico. Na ocasião, o Molejo vai voltar no tempo e participar de dinâmicas divertidas, e o público pode conferir uma playlist TBT de clipes nacionais mais que especial! Os fãs podem participar em tempo real nas redes sociais com a #TBTNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato