Prosa e música no Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Brasil Caipira deste domingo (14), que vai ao ar às 9h na TV Brasil, tem como atrações as duplas Zalico & Zalinho, André & Andrade e Zé Mulato & Cassiano. Apresentado por Luiz Rocha, o programa traz ainda uma novidade: a partir de agora, passa a ser transmitido também pela Rádio Nacional.

Os irmãos mineiros Zalico e Zalinho, originalmente Geraldo e Joaquim, gostavam de cantar modas sertanejas ainda na infância e se inspiraram na dupla Zilo & Zalo para batizar o nome da dupla. Eles já têm quase 50 anos de carreira, com quatro discos e quatro CDs gravados.

André e Andrade vêm de uma família com mais de dez irmãos, na cidade de Itaguari, Goiás. Acompanhados pelo pai, que era compositor e catireiro, eles tocavam viola nas festas de Folia de Reis, quando ainda eram crianças. Atualmente, somam 46 anos de carreira e quase 20 álbuns gravados.

Nascidos na cidade de Passabém, no interior de Minas Gerais, os irmãos Zé Mulato e Cassiano cresceram rodeados de música. Zé Mulato começou a tocar a viola caipira sozinho, aos 12 anos, e desde 1972 a dupla traça sua trajetória de sucesso dentro da cultura caipira. Em mais de 35 anos de carreira, Zé Mulato e Cassiano já lançaram mais de dez CDs, além de um documentário sobre a dupla, produzido quando os irmãos completaram 30 anos de estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato