Resumo da semana de 'Verão 90' de 22 a 27 de julho

Divulgação TV Globo
Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de 'Verão 90', com o resumo da semana de 22 a 27 de julho.

Segunda-feira, dia 22

Jofre impede que Vanessa deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e os dois passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições. Dandara revela a Quinzinho que ele é o pai de seu filho. Vanessa conta ao delegado a verdade sobre a morte de Nicole. João segue Vanessa e chama a polícia ao ver Jerônimo, Vanessa e Galdino tentando fugir. Galdino consegue escapar, mas Jerônimo sofre um acidente de moto durante a perseguição da polícia.

Terça-feira, dia 23

Vanessa se desespera com o acidente de Jerônimo. Ticiano e Gisela terminam seus relacionamentos para ficarem juntos. Larissa consegue a pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode abandonar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão avisa a Lidiane que eles terão de deixar a cobertura. Floriano conta a Dirce que Álamo fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos, Janaína, João e Vanessa reconhecem Jerônimo e Galdino na arquibancada do estádio.

Quarta-feira, dia 24

Jerônimo é preso, mas Galdino consegue escapar. Murilo anuncia a prisão de Jerônimo em seu programa. Murilo pergunta a Moana se o filho que ela está esperando é dele. Dandara incentiva Diego a procurar Larissa. Janaína fica abalada ao ver Jerônimo detido no aeroporto. Diego vai até o aeroporto se despedir de Larissa. Kika se revela como a Cantora Mascarada. João encontra Jerônimo na cadeia.

Quinta-feira, dia 25

Confira as emoções dos últimos capítulos!

Sexta-feira, dia 26

Confira as emoções do último capítulo!

Sábado, dia 27

Confira a reprise do último capítulo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato