Sem Censura recebe jornalista Christovam de Chevalier e cantor Jay Vaquer

Divulgação TV Brasil
As entrevistas do programa Sem Censura desta quarta (17), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, são com o jornalista e poeta Christovam de Chevalier, o cantor Jay Vaquer, a atriz Luciana Mitkiewicz e o life trainer Douglas Maluf. Os convidados de Vera Barroso e Bruno Barros falam sobre literatura, música, teatro e inteligência emocional.

Para comemorar seus 20 anos de carreira literária, o jornalista e poeta Christovam de Chevalier apresenta o livro "Marulhos, outros barulhos e alguns silêncios". Em sua nova publicação, organizada em três partes, ele aproveita o mar para falar de amor.

Já o ator, cantor e compositor Jay Vaquer comenta o musical "Aconteceu de acontecer assim". O artista preparou o repertório autoral desse espetáculo cuja trama se passa numa escola e trata das descobertas, anseios, traumas e incertezas de treze alunos e um professor.

O músico também fala sobre o seu décimo disco "Ecos do acaso e casos de caos", indicado ao Grammy Latino 2018. Jay Vaquer selecionou dez faixas de um universo de 40 canções que estão no seu musical "Síndroma".

Gravado e mixado em Los Angeles, o novo show faz parte da turnê nacional "Tourbilhão Voraz" em que além das músicas novas, Jay dá uma canja com os sucessos de sua discografia.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros também recebem a atriz e pesquisadora Luciana Mitkiewicz que conversa sobre a peça "Desmontando Bonecas Quebradas", espetáculo teatral que aborda o feminicídio.

O life trainer Douglas Maluf tem um método para desenvolver a inteligência emocional. A iniciativa ajuda a enfrentar desafios e superar traumas e inseguranças. O convidado conta um pouco de sua experiência com diversos clientes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato