SPACE - Destaques da programação de 29 de julho a 04 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 29 de julho a 04 de agosto.

ESTREIA: ÁGUAS RASAS
domingo (4), às 21h

São Valentim seduz. Halloween atormenta. O Ano Novo mata.

Cada data comemorativa é um pesadelo na franquia Into the Dark, uma produção original do canal SPACE, que estreia um longa a cada mês. E que em agosto vai exibir uma maratona em sessão contínua, com suas histórias mais sinistras. O Natal assusta. O Dia de Ação de Graças enlouquece. O dia de volta às aulas é um thriller de horror. Curta a escuridão. É sempre mais escuro antes de estarrecer.
---

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE JULHO

ADRENALINA

22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016) Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

TERÇA-FEIRA, 30 DE JULHO

ORIENTE EXTREMO 

22h30: O Túnel (Tunnel (Teo-Neol), 2016) Drama/Ação, Coreia do Sul, 12 Anos. Com: Ha Jung Woo - Doona Bae - Oh Dal-Su. Sinopse: Após o desabamento de um túnel na Coreia do Sul, um motorista fica preso em seu carro, embaixo de toneladas de pedra. Ele só tem água e seu telefone, e resolve ligar para um expert em sobrevivência.

QUARTA-FEIRA, 31 DE JULHO

SPACE POWER

21h30: Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3, 2015) Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Leigh Whannell - Dermot Mulroney. Sinopse: Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas... já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

INTO THE DARK

23h20: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

QUINTA-FEIRA, 1º DE AGOSTO

CINE SPACE

22h30: Busca Explosiva 5: Campo De Batalha (Marine 5, The: Battleground, 2017) Ação, EUA, 14 Anos. Com: Mike Mizanin - Maryse Mizanin - Heath Miller. Sinopse: Um ex-fuzileiro que trabalha como paramédico (Mike `The Miz¿ Mizanin, Miz & Mrs.) recebe um chamado de emergência para socorrer um ex-presidiário ferido (Nathan Mitchell, Scorched Earth) e perseguido por uma gangue. Quinta parte da saga Busca Explosiva, com elenco de lutadores da WWE.

SEXTA-FEIRA, 2 DE AGOSTO

MARATONA - INTO THE DARK
22h30: Estrada Maldita (They Come Knocking, 2018) Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Robyn Lively - Josephine Langsford - Clayne Crawford. Sinopse: Após a esposa morrer de câncer, um pai leva as duas filhas para uma viagem pela estrada, onde sua família se torna alvo de entidades sobrenaturais sinistras.

0h10: Fronteira do Medo (Culture Shock, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Barbara Crampton - Martha Higareda - Shawn Ashmore. Sinopse: Into the Dark é uma série de eventos de terror da produtora do prolífico e premiado produtor Jason Blum. A série traz 12 filmes inspirados em datas comemorativas de cada mês (Halloween, Dia de Ação de Graças, Natal, Ano Novo, etc.). A saga conta com o selo da Blumhouse. Em "Fronteira do Medo", uma jovem mexicana sai em busca do sonho americano. Ao atravessar a fronteira dos EUA ilegalmente, ela acaba se deparando, na verdade, com um pesadelo americano.

2h45: Desce? (Down, 2018) Suspense, EUA, 14 Anos. Com: Christina Leone - Matt Lauria. Sinopse: Dois colegas de trabalho ficam presos num elevador durante um fim de semana prolongado do dia dos namorados. O que no início aparenta ser uma aproximação romântica vira algo perigoso e horripilante.

4h15: A Casa Da Árvore (Treehouse, 2018) Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Mary Mccormack - Jimmi Simpson - Michael Weston - Maggie Lawson. Sinopse: Um renomado chefe de cozinha vai para a casa da família na floresta fugindo da desqualificação da mídia. Mas os fantasmas do passado estão por toda parte. Não indicado para medrosos nem para aqueles que acreditam que lugar de mulher é onde ela quiser. Ou talvez seja justamente para essas pessoas.

SÁBADO, 3 DE AGOSTO

SÁBADO SEM LIMITES – PIRATAS DO CARIBE

15h20: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates Of The Caribbean: Dead Man's Chest, 2006) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Sinopse: O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue e precisa entregar a alma. Mas, como um pirata sempre tem um truque na manga, Jack tentará se salvar da maldição encontrando um baú que esconde o coração mais sinistro.

18h: Piratas do Caribe: no Fim do Mundo (Pirates Of The Caribbean 3 At World S End Dlaf, 2007) Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Johnny Deep - Orlando Bloom - Keira Knightley - Geoffrey Rush - Jack Davenport - Bill Nighy - Jonathan Pryce - Lee Arenberg. Sinopse: No terceiro capítulo da saga Piratas do Caribe, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) deverão se unir ao abominável capitão Barbossa (Geoffrey Rush) se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de encarar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

21h: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura, Eua, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: O capitão Jack Sparrow se depara com uma misteriosa mulher do seu passado que prepara uma expedição para buscar a Fonte da Juventude. O pirata se une à missão, mas há outros corsários, como o terrível Barba Negra, que querem o mesmo tesouro.

DOMINGO, 4 DE AGOSTO

DOMINGO SEM LIMITES
16h00: A Quinta Onda
18h05: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

SPACE PRIME – ESTREIA!

21h: Águas Rasas (Shallows, The, 2016). Drama, EUA, 14 Anos. Com: Oscar Jaenada - Blake Lively. Sinopse: Uma estudante (Blake Lively, Atração Perigosa) vai surfar em uma praia isolada no México. Ao ser atacada por um grande tubarão branco, fica ferida e se refugia em um recife de corais, perto da costa. Esperar por ajuda ou tentar voltar à praia são suas opções para sobreviver| mas, enquanto isso, o animal espreita.

22h35: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009) Ação/Policial/Suspense, EUA/Alemanha, 18 anos. Sinopse: Uma rede clandestina oriental treina um garoto órfão para ser um matador expert em artes marciais. Quando ele cresce, foge e vira alvo da organização, que também persegue uma agente que investiga crimes políticos em Berlim. Para viver, eles vão ter de se esconder e lutar.

0h20: Operação Invasão (Raid, The: Redemption, 2011) Ação, Indonésia/França/EUA, 16 anos. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato