TNT - Destaques da programação de 29 de julho a 04 de agosto

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 29 de julho a 04 de agosto.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Fortaleza
sábado (3) às 18h – exceto para o Ceará
---

SEGUNDA, 29 DE JULHO

22h30: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009). Ação, EUA, 18 Anos. Com: Rain - Naomie Harris - Rick Yune - Joon Lee - Jonathan Chan-Pensley - Il-Young Kim. Sinopse: Treinado para ser um assassino por uma mítica sociedade secreta, Raizo virou as costas para os seus mestres e agora busca vingança pela morte do seu melhor amigo. Em Berlim, a agente da Europol Mika descobre uma trama que conecta assassinatos políticos a uma rede oriental misteriosa de matadores. Seus superiores a alertam de que esse é um território perigoso, mas Mika decide investigar mesmo assim e é levada a outro agente morto que também tentava descobrir algo. Quando ela é marcada para morrer, acaba sendo salva por Raizo, que segue firme em seu propósito de acabar com os inimigos enquanto se aproxima do esperado confronto com seu ex-mestre.

TERÇA-FEIRA, 30 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: A Lenda de Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Stevens Christian - Alexander Skarsgård. Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

QUARTA-FEIRA, 31 DE JULHO

21h45: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

QUINTA, 1º DE AGOSTO

TNT NITRO

22h30: Elysium (ELYSIUM, 2013). Ação, EUA, 16 Anos. Com: MATT DAMON - JODIE FOSTER. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais.O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

0h25: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 2 DE AGOSTO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Dark Knight Rises, The, 2012). Ação, Eua, 12 Anos. Com: Tom Hardy - Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

SÁBADO, 3 DE AGOSTO

MATINEE TNT 

8h20: Happy Feet: O Pinguim (Happy Feet, 2006) Animação, EUA, 10 Anos. Com: Elijah Wood - Brittany Murphy - Robin Williams - Hugo Weaving. Sinopse: O jovem pinguim Mano tem uma habilidade incrível para o sapateado, mas não sabe cantar. No entanto, todos os imperadores pinguins devem saber cantar. Separado de seus pais e de seu melhor amigo, ele se aventura nas terras geladas da Antártica. Salvo das garras de uma foca-leopardo por um grupo de pinguins, ele é levado para a casa deles. E, lá, começa a ensinar a todos que ser diferente não é um peso e, sim, uma dádiva.

10h50: Alice no País das Maravilhas (Alice In Wonderland, 2010). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

DE OLHO NA LIGA

10h15: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

CAMPEONATO BRASILEIRO
18h: Ceará x Fortaleza (exceto para o Ceará)

21h: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT ADVENTURE

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Michael Douglas - Evangeline Lilly - Paul Rudd. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

DOMINGO, 4 DE AGOSTO

MATINEE TNT

10h25: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003). Aventura, EUA, Livre. Com: Albert Brooks - Alexander Gould - Ellen Degeneres - Willem Dafoe. Sinopse: Apesar dos alertas constantes do seu pai sobre os perigos do oceano, o peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. Enquanto isso, Nemo e os outros animais marinhos do aquário do dentista bolam seus próprios planos para voltar ao porto de Sydney.

12h15: Toy Story: Um Mundo de Aventuras (Toy Story, 1995) Aventura, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Don Rickles. Sinopse: Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo - assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

TNT MEGAFILM

22h: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016) Aventura/Ação, EUA, 12 Anos. Com: Chris Evans - Robert Downey Jr. Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato