TNT revela equipes para a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem/Reprodução
Neste final de semana, o Brasileirão volta com tudo na tela da TNT com a transmissão do Esporte interativo. A décima rodada promete dois grandes embates entre times que estão no topo da tabela.

No sábado, 13 de julho, às 18h, Bahia x Santos se enfrentam no Estádio Pituaçu. O Esquadrão, que anunciou essa semana a contratação do zagueiro Marllon e de outros três reforços – os defensores Juninho e Wanderson e o meia venezuelano Guerra, pega o Peixe que joga invicto no Pituaçu e conta com um excelente retrospecto contra o mandante pelo Brasileiro: 46 partidas, o Alvinegro Praiano venceu 22, empatou 9 e perdeu 15. O Santos é o vice-líder do campeonato, com 20 pontos e o Bahia está em 8º, com 14.

Taynah Espinoza comanda a apresentação do jogo, que terá narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues na cabine e de Bruno Formiga no campo, direto de Salvador. As reportagens de campo ficam com Aline Nastari (Bahia) e Rodrigo Fragoso (Santos). No estúdio, Péricles Bassols analisa a arbitragem.

Já no domingo, 14 de julho, às 15h, o Athletico Paranaense recebe o Internacional na Arena da Baixada, também com transmissão ao vivo da TNT. Suspenso, o volante Wellington desfalca o Athletico, que pode também não ter Lucas Halter em campo. Do lado colorado, o técnico Odair Hellmann não conta com Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; já Pottker e Zeca se recuperam de lesões - Emerson Santos e Bruno devem entrar. Paolo Guerrero deve ser poupado por desgaste físico. O Inter é o 4º colocado do Brasileirão, com 16 pontos e o Athletico é 12º, com 10.

A transmissão deste domingo terá narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting. Em Curitiba, Alê Oliveira comenta do campo e Victor Lopes (Athletico) e Monique Danello (Internacional) estão a cargo das reportagens. Péricles Bassols comenta a arbitragem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato