VIVA - Destaques da programação de 15 a 21 de julho

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 15 a 21 de julho.

SEG 15 > 11H45
ESTRELA-GUIA – CAPÍTULO 71

Vanessa revela tudo: o dinheiro que ficou investido e que fez Cristal rica, o modo como Tony usou-a também, investindo tudo quando a corretora estava falida sem nem a avisar. Cristal insiste que o amor de Tony é verdadeiro, mas Vanessa arremata que ele é lobo em pele de cordeiro. Carlos chama Gisela para ir à sua casa, que ele está morrendo de saudades. Sukhi e Santiago recitam um poema e se amam. Su-Sukham fica paralisada ao ver a filha e Santiago abraçados dormindo. Bão pede Cida em casamento. Cristal se aconselha com Purunam que manda que ela converse abertamente com Tony sobre o dinheiro. Daphne explode em soluços ao saber que a mina já está registrada no nome de Vanessa e Ignácio. João e Daniel se juntam para fazer com que Dominique se case com Michael. Daphne interpela a perplexa Cristal: porque Tony assinou a permissão para Vanessa explorar a mina de diamantes em Jagatah?

TER 16 > 20H
ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO – EPISÓDIO 07

A quinta temporada da nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’ traz cenários inéditos e recebe visitas ilustres que prometem encontros emocionantes. A turma fica ainda mais animada com a chegada dos alunos Mazarito, João Canabrava, Suppapou Uaci, Seu Fininho e do professor de artes Capilé Sorriso.

Ptolomeu I chega para ajudar o primo Ptolomeu, Dona Bela e o Professor Raimundo com as aulas de monitoria para os alunos com notas baixas. A turma também recebe a visita de um inspetor enfurecido. Na hora do recreio, os alunos ficam intrigados com uma falha na máquina de lanches do refeitório.

QUA 17 > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3158

Chiara tenta convencer Débora a desistir da vingança. Tiago oferece carona para Eneida e Gisele. Domingas promete ajudar Angelina a arrumar uma roupa para a festa. Eneida disfarça e diz que seu marido irá buscá-la. As roupas de Domingas ficam grandes em Angelina e ela sugere o bazar de Felipa. Angelina gosta de uma blusa, mas não tem como pagar. Montanhas, Conceição e Isidoro planejam fazer um vestido para Angelina. Félix diz a Béatrice que só irá remarcar o casamento quando Angelina for expulsa. Débora, Chiara e Yasmin espalham pelo colégio folhetos com fotos de Domingas. Os alunos vêem os panfletos e debocham de Domingas. Montanhas compra o tecido para Conceição fazer o vestido de Angelina. Béatrice pede a Montanhas que reúna os alunos no refeitório. Domingas e Angelina desconfiam de Débora.

QUI 18 > 14H30
TERRA NOSTRA – CAPÍTULO 121

Augusto vai até a Fazenda de Gumercindo para comunicar Angélica que ele conseguiu um comprador para suas Fazendas. Angélica diz que não vai vender nada. Gumercindo então explica a filha que ela tem que assinar de qualquer jeito, porque senão ele vai perder tudo, inclusive sua Fazenda.

Angélica viaja para São Paulo com Augusto e seu pai. No trem Augusto comenta com o sogro a situação do Francesco Magliano, que não é nada boa. Que ele usou dinheiro da Casa Bancária, para financiar as fábricas de seus sócios, e as fábricas não estão bem. E se isso acontecer, o pequeno império de Francesco cai por terra. Gumercindo diz que pode estar enganado, mas confiou nele. Augusto diz que Francesco mandou Marco Antonio para Manaus, no Amazonas, para ver como andam os negócios da borracha, que isso significa que aquele italiano parece ter faro para reconhecer onde está o dinheiro.

Angélica diz ao pai que vai assinar tudo o que seu marido mandar e será obediente a ele, como sua mãe sempre fora, porque mulher foi feita para isso. E diz que isso não vai acontecer com sua filha porque ela vai crescer em outros tempos. Angélica comenta com Rosana que vai assinar os papéis para venda das Fazendas. Rosana quer saber por que ela mudou de ideia. Angélica diz que mudou porque senão fizesse isso o pai delas perderá a fazenda em que elas nasceram.

Francesco descobre que os sócios que ele tem nas fábricas não souberam conduzir o negócio e todos foram à falência, e por consequência disso esvaziaram os cofres de sua Casa Bancária. Todos querem retirar o dinheiro ao mesmo tempo. Francesco pede que tenham paciência, que ele vai conseguir pagar a todos, mas tem que esperar. Francesco resolve dispensar seus funcionários e fechar a Casa Bancária.

Paola comenta com Juliana na Fábrica que a situação está muito ruim e que não vai mais trazer sua filha com ela. E diz que Juliana não vai mais poder trazer sua filha também, porque não vai ter mais ninguém para tomar conta dela.

Matheo passa o dia todo a procura de emprego, mas não consegue nada. Chega triste na pensão, porque não conseguiu. Comenta com Antonio que está com vergonha porque está sendo sustentado por sua mulher. Antonio diz que ele não sinta isso, porque ele está procurando e apenas não teve sorte.

Francesco está arrasado e muito triste. Quer andar um pouco e dispensa Damião com o coche, e vai para casa caminhando. Chega em casa e conta a Paola o que aconteceu com ele e os sócios. Paola diz que pelo menos tem a Casa Bancária. Francesco diz que perdeu a Casa Bancária também, está arruinado que quer morrer. Paola diz que ele ainda tem o seu amor, que eles vão continuar juntos apesar de tudo.

SEX 19 > 15H30
PORTO DOS MILAGRES – CAPÍTULO 131

Adma garante que o beijou porque estava com ódio de Félix e que não vai haver uma segunda vez. Ele pergunta sobre a vingança e ela sonha com a volta do filho de Bartolomeu para desbancar Félix. Eriberto relembra que o bebê se perdeu no mar. Ondina escuta quando Adma, nervosa, constata que o filho de Bartolomeu pode estar vivo. Alexandre manda Esmeralda ir jantar com Guma na Praia dos Amores. Socorro grita ao ver Genésia sentada de combinação no parapeito da janela de seu quarto. Dulce fica indignada ao saber que Fred vai ser mandado para Salvador. Socorro vai ao Centro buscar o marido e o pai e fica fascinada. Deodato não consegue convencer a filha, que espera as asas crescerem para poder voar. Félix manda providenciar uma escada e sobe para resgatar Genésia. No quarto, surge por trás de Genésia, a figura etérea de Epifânia. Alexandre entra de braço dado com Lívia no restaurante. Guma e Esmeralda estão lá trocando beijos.

SAB 20 > 19H
AS VILÃS QUE AMAMOS – EPISÓDIO 05

Eva Wilma fala de suas vilãs e o prazer de interpretar a maldade, ela salienta a importância do humor na construção das vilãs. Eva também homenageia o público pelos seus 65 anos de carreira.

DOM 21 > 19H
MARATONA O CRAVO E A ROSA – CAPÍTULOS 97 A 102

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato