Becca Pires comenta as novidades do mundo da música no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
No próximo 'Blá Blá MTV Hits' vai ter plantão de notícias sobre os últimos baphos das celebridades! O programa vai ao ar nesta terça-feira, 06 de agosto, às 17h30 na MTV.

O Twitter promoveu o possível feat entre Anitta e Cardi B! Logo após a rapper postar um vídeo desfilando ao som de Onda Diferente, sucesso de Anitta ao lado de Ludmilla, a funkeira tratou de avisar que adoraria cantar com ela e que já tem a música pra isso!

Em homenagem a sua mãe e todas as mulheres, a música Eliane da Luisa Sonza teve seu clipe lançado! E engatando nessa vibe vai rolar um TOP 3 Músicas pras Mamães!

Girls support girls! A Miley Cyrus postou uma foto das flores que ela recebeu da amiga Ariana Grande! E ainda teve um bilhete superfofo! A parceria pareceu ainda maior após o anúncio da música delas para o novo filme das Panteras! Vem hit por aí!

Agora a Pabllo Vittar foi longe demais! A cantora lançou a prometida parceira com Charlie XCX com a incrível Flash Pose além de um clipe cheio de coreografias e luzes!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato