Canal BIS celebra o Dia dos Pais com programação especial

Imagem/Divulgação Canal Bis
Neste domingo, dia 11 de agosto, o Canal BIS celebra o Dia dos Pais com a exibição de três programas especiais que promovem o encontro de gerações e lindas homenagens. Às 19h, vai ao ar um episódio de “Inesquecíveis da Música Brasileira” com Moraes Moreira e Davi Moraes cantando, juntos, clássicos da MPB como “Besta É Tu”, “Acabou Chorare”, “Baião” e “Mistério do Planeta”. Já às 19h30, é a vez de Mart’nália homenagear o pai Martinho da Vila em mais um episódio do mesmo programa. Juntos, os dois interpretam “Pequeno Burguês”, “Canta, Canta, Minha Gente”, “Meu Laiá-raiá” e “Casa de Bamba”.

ESTREIA

E, finalizando a programação, às 20h, o Canal BIS estreia a série “Filhos da Música”, uma homenagem de filhos de grandes cantores da música brasileira interpretando clássicos de seus pais. Nesse primeiro episódio, Arlindinho homenageia seu pai Arlindo Cruz. Além de Arlindinho, participam desta primeira temporada: Leo Maia, Simoninha e Max de Castro, Davi Moraes, João Pedro Bonfá e Max Viana. No mesmo dia da estreia, a temporada completa estará disponível no BIS Play (www.bisplay.com.br).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato