Home Top Ad

Canal BIS - Destaques da programação de 22 a 26 de agosto

Share:

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 22 a 26 de agosto.

Quinta, dia 22 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"VAMOS TOCAR" - 6º EPISÓDIO (FERNANDA ABREU)
Quinta, dia 22, às 23h30


Nessa quinta-feira, dia 22, o Canal BIS exibe o sexto episódio da quarta temporada do programa "Vamos Tocar". A convidada é a cantora Fernanda Abreu (foto - Crédito Gianne Carvalho). 

Sobre o programa: Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, “Vamos Tocar” está de volta ao Canal BIS com a sua quarta temporada. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas. 
 
Sobre o episódio: Nesse sexto episódio, Leo recebe a cantora Fernanda Abreu e, juntos, interpretam canções como "Fullgas", "Speed Racer", "Um Amor, Um Lugar", e "Tambor". 
 
Sexta, dia 23 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL" - 6º EPISÓDIO 
Sexta, dia 23, às 23h30


Nessa sexta-feira, dia 23, o Canal BIS exibe o sexto episódio da nova série "Música Sertaneja do Brasil". 

Sobre o programa: A série “Música Sertaneja do Brasil” traz novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário. Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques. 
 
Sobre o episódio: Nesse sexto episódio, o cantor Donizeti faz uma participação especial e canta "Galopeira" com a dupla Gabi & Raphaela (foto). 
 
Sábado, dia 24 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - KANYE WEST: SAINT
Sábado, dia 24, às 21h30

Kanye West é um dos mais conhecidos rappers do Século 21, transformando o som da música através de seu estilo de produção e letras apaixonadas. Responsável por hits como “Gold Digger”, “Stronger” e “Good Life”, o rapper se estabeleceu como um dos principais nomes do gênero. O documentário, inédito na TV brasileira, apresenta a história de Kanye West!
 
*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte
 
PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"DEPOIS DAQUELE ÁLBUM" - 3º EPISÓDIO (BNEGÃO)
Sábado, dia 24, às 23h


Nesse sábado, dia 24, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da nova série "Depois Daquele Álbum". O convidado é o cantor BNegão (foto).
 
Sobre o programa: A cada episódio, uma banda/artista vai ao estúdio para celebrar um álbum que tenha influenciado sua carreira e marcado sua vida. Durante o programa, a banda conversa sobre o disco em questão, comentando as faixas e dando pitadas históricas. Os convidados resgatam memórias pessoais para contar como o álbum inspirou o seu trabalho.
 
Sobre o episódio: Nesse terceiro episódio, o cantor BNegão conta sua experiência com o álbum “Canções Praieiras”, de Dorival Caymmi.
 
Domingo, dia 25 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"FILHOS DA MÚSICA" - 3º EPISÓDIO (SIMONINHA E MAX DE CASTRO)
Domingo, dia 25, às 20h


Nesse domingo, dia 25, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da série "Filhos da Música" com Simoninha e Max de Castro homenageando Simonal (foto - crédito Gianne Carvalho).
 
Sobre o programa: Filho de peixe, peixinho é. Para provar que o ditado popular é verdade, o BIS apresenta sua nova série: “Filhos da Música”. Na atração, filhos prestam homenagem aos seus pais famosos, celebrando a Música Brasileira da melhor forma. Nessa primeira temporada, Arlindinho canta Arlindo Cruz, Leo Maia canta Tim Maia, Simoninha e Max de Castro cantam Simonal, Max Viana canta Djavan, Davi Moraes canta Moraes Moreira, e João Pedro Bonfá, filho de Marcelo Bonfá, canta Legião Urbana.
 
Segunda, dia 26 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO 

"COMO NOSSOS ÍDOLOS" - 3º EPISÓDIO (PEARL JAM)
Segunda, dia 26, às 23h


Nessa segunda-feira, dia 26, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da série "Como Nossos ídolos". Dessa vez, a banda homenageada é Pearl Jam.
 
Sobre o programa: Com performances gravadas na casa de espetáculo Rock Experience, localizada na Lapa, no Rio de Janeiro, as melhores bandas covers e tributos do país recriam grandes clássicos do rock nacional e internacional. Vai ser difícil para o público saber se quem está tocando é o cover ou o original. Além das apresentações, os fanáticos explicam a importância de álbuns históricos e curiosidades que quase ninguém sabe. Nessa primeira temporada os artistas homenageados serão Kiss, Oasis, Pearl Jam, Ramones, Bon Jovi, Legião Urbana, Cazuza e The Smiths. 
 
Sobre o episódio: Nesse terceiro episódio, a banda Black Circle (foto) faz um tributo ao Pearl Jam, intrepretando os maiores sucessos do grupo. 
 
BIS PLAY - INÉDITO 

MUSIC VIDEOS THAT DEFINED THE 00'S
Até o dia 31 de agosto

Os videoclipes mais emblemáticos dos Anos 2000 são o tema desse documentário inédito e exclusivo. Nesta década, a produção audiovisual quebrou paradigmas e fez do videoclipe o seu grande lugar de experimentações. Ainda nos Anos 2000, a internet se estabeleceu como um grande espaço de circulação para o formato, aumentando as possibilidades de inovação na linguagem. Relembre as grandes produções, de Madonna a Michael Jackson, passando por Lady Gaga, Ja Rule, OK Go e outros ícones da década.
 
Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

*O documentário ficará aberto também para não assinantes.