Home Top Ad

Canal Sony sofre uma leve mudança em seu nome e ganha nova identidade visual

Share:

Imagem/Divulgação Sony Channel
Desde da último dia 12 de agosto, o Canal Sony ganhou uma nova identidade visual e um novo pacote gráfico. Umas das novidades está uma pequena alteração em seu nome e o canal passa a ser chamar Sony Channel

"À medida que reorientamos nosso portfólio atual, aprofundaremos o sólido conteúdo de cinema e entretenimento da Sony Pictures, transmitindo no canal da Sony os programas que os públicos da região aprenderam a amar e introduzindo conteúdo novo e cativante durante o ano", disse Alexander Marín, Vice-Presidente Executivo de Canais e Distribuição Internacional para a América Latina, Caribe e Canadá da SPT. 

"Estamos entusiasmados por fazer parte da criação de uma poderosa marca unificada de canais, com grande apelo, que enriquecerá a experiência de visualização para nosso público na América Latina.", acrescentou. 

As novidades não param por aí! A partir do dia 02 de setembro, o canal começará a transmitir a primeira temporada de The Good Doctor, uma série que tem quase 50 milhões de espectadores em todo o mundo. 

Baseado em um drama coreano de mesmo nome, a série segue o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Sage que se junta à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Apenas no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o cercam, seu único defensor, Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), desafia o ceticismo e os preconceitos da diretoria e da equipe do hospital quando traz Shaun para a equipe.

Shaun terá que trabalhar mais do que nunca, enquanto navega em seu novo ambiente e relacionamentos para mostrar aos seus colegas que seus extraordinários dons médicos salvarão vidas.