Cantor Barry White tem trajetória narrada em documentário inédito no Canal Curta!

Divulgação Canal Curta!
Dono de uma voz inconfundível, marcada por tons graves, e conhecido por ser uma verdadeira lenda do soul e da disco music, Barry White tem sua trajetória narrada pelo documentário “Barry White: A história do álbum Let The Music Play”. O longa, exibido pelo canal Curta!,  mostra a história do cantor, compositor e produtor musical americano desde a infância pobre, passando pelo tempo em que esteve na prisão por roubo, até mudar de vida ao investir na paixão pela música, deixando a criminalidade de lado. Barry White começou a carreira musical cantando em grupos vocais na década de 1960, agenciou o grupo feminino Love Unlimited, até apostar no próprio talento e estourar no início dos anos 1970 em carreira solo, com hits que se tornaram atemporais, como “You’re the first, the last, my everything”, e álbuns históricos, como “Let the music play”, produzido por ele mesmo.  O documentário também aborda sua morte precoce, aos 58 anos, conta com depoimentos de alguns de seus filhos e – claro – destaca a voz de baixo-barítono do artista, apresentando trechos narrados por ele mesmo.  A exibição é na Segunda da Música, 02/09, às 23h.

Mana Bernardes revela seu processo criativo em série exclusiva do Curta!

O processo criativo feminino da artista plástica, designer e poeta Mana Bernardes, desde o momento da inspiração até a materialização das obras, é o foco do episódio dedicado a ela da série “Onde Nascem as Ideias”, exclusiva do Curta!, idealizada e dirigida por Carolina Sá e produzida pela Samba Filmes, com financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). O episódio vai ao ar na Terça das Artes, 03, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato