Casa Warner by Friends 2019 divulga atrações de Riverdale

Divulgação Warner
A Warner Channel anuncia as duas primeiras atrações da edição 2019 da Casa Warner by Friends, que neste ano, além de homenagear os 25 anos da série, também apresentará outras atrações e ativações para todos os fãs e telespectadores da marca.

Desta vez, a novidade fica por conta de Riverdale – que, recentemente, venceu os prêmios Teen Choice de Série Favorita – Drama, Ator Favorito – Drama (Cole Sprouse), Atriz Favorita – Drama (Lili Reinhart) e Ship Favorito (Lili Reinhart + Cole Sprouse).

Ao chegar à Casa, os visitantes já terão à sua frente um dos cenários mais misteriosos e sombrios de Riverdale: o bote do Passeio de Cheryl e Jason no Rio Sweetwater estará ancorado no Boulevard da Praça Pamplona, com a floresta de fundo, recriando com perfeição a icônica cena que definiu os rumos da trama.

Divulgação Warner

Divulgação Warner

E não é só isso. Ao passar pelo Balcão de Credenciamento, os visitantes receberão uma chave muito especial, que ativa surpresas por todos os ambientes da Casa.

Quem estiver no lobby verá uma das paredes da lanchonete Pop's. Porém, na Casa Warner by Friends, algumas atrações estão além do que o olhar alcança. Ao chegar à cabine telefônica e passar por ela, um mundo mágico se abrirá com a recriação do La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica. Nele, os visitantes estarão em meio a um cenário à meia-luz, com jazz ambiente, mesas, palco e detalhes incríveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato