Comédia "Popstar - Sem Parar, Sem Limites" estreia no Studio Universal

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal estreará, no dia 1 de setembro, domingo, às 20h, a comédia Popstar – Sem Parar, Sem limites. O filme, lançado em 2016,  tem direção da dupla Jorma Taccone e Akiva Schaffer, do programa Saturday Night Live.

A comédia musical é estrelada por Andy Samberg (Cuckoo), Sarah Silverman (Escola de Rock), Tim Meadows (Meninas Malvadas) e Maya Rudolph (Gente Grande) e segue o formato de um mockumentary (pseudodocumentário que faz sátiras com eventos reais e situações cotidianas). Além da participação especial de grandes nomes do mundo da música como Usher, Snoopy Dog, 50 Cent, Adam Levine e Mariah Carey.

O longa conta a história de um superstar chamado Conner (Andy Samberg), que vê sua vida de celebridade ir a ruína quando seu álbum solo fracassa em número de vendas. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato