Home Top Ad

Comunidade nipo-americana celebra 'Obon', festival que relembra os mortos em novo episódio de 'The Terror: Infamy'

Share:

Divulgação AMC
O novo episódio da série original "The Terror: Infamy" irá ao ar na próxima segunda-feira, 2 de setembro, às 22h30, pelo canal de TV paga AMC.

O quarto episódio da temporada, “Os Fracos Viram Comida”, foi escrito por Naomi Iizuka e dirigido por Michael Lehmann. Em busca de uma vida melhor, Chester é tratado com hostilidade pelos seus compatriotas americanos. Luz espera ser aceita por Henry e Asako em sua nova casa, enquanto a comunidade nipo-americana celebra “Obon”, um festival que homenageia os mortos.

Tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada da antologia de terror “The Terror: Infamy” é focada em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane ("Lost in Space") como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (“Miss Bala”) como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami (“Unbroken”) como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori (“Everest”) como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”) como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei ("Star Trek") como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca.

“The Terror: Infamy” é uma produção da AMC Studios realizada pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série é cocriada e produzida por Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.