Conheça Sofia, supervisora de Caio nas sextas de 'Sessão de Terapia'


Às sexta-feiras, o psicanalista Caio (Selton Mello) encontra sua supervisora Sofia (Morena Baccarin) no novo original Globoplay 'Sessão de Terapia', que estreia no dia 30 na plataforma de streaming. Na trama, a terapeuta é uma profissional competente e dedicada, que percebe e entende os conflitos de Caio, mas que, ao mesmo tempo, vive um relacionamento complicado com ele. "Sofia quer saber como ele está após passar por um momento muito difícil. Isso é torna tudo muito interessante, porque a gente vai para terapia e não pensa o que está acontecendo na vida do terapeuta", opina sua intérprete, Morena Baccarin, que faz seu primeiro trabalho como atriz em português.     

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia'  traz o ator e Morena Baccarin (das séries 'Homeland' e 'Gotham' e dos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2') nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de 'Sessão de Terapia' foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato