DAZN contrata Rafael Oliveira e comentarista está escalado na programação da plataforma a partir de setembro

Divulgação DAZN
O comentarista Rafael Oliveira acaba de anunciar em sua conta no Twitter que é o mais novo integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil. Rafael chega à programação da plataforma em 1 de setembro.

"Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil", explica Rafael. "Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva".

No DAZN, Rafael Oliveira comentará jogos da Série A (campeonato italiano), da Ligue 1 (francês), e, claro, da Premier League (campeonato inglês). Além dos torneios europeus, que já fazem parte do vasto currículo do jornalista, ele também poderá ser visto comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do campeonato brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato