Destaques da programação do Universal TV de 05 a 11 de agosto

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 05 a 11 de agosto.
 
Elementary

Divulgação Universal TV
No 6° episódio da 7° temporada de Elementary, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) lidam com a segurança nuclear quando um ex-membro do sindicato do crime japonês é encontrado morto. O capitão Gregson (Aidan Quinn) fica abalado quando ouve uma confissão de um membro da família. Data de exibição: 5/8, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 6° episódio da 3° temporada de Ransom, quando um criminoso no corredor da morte recebe uma carta de resgate, oferecendo-lhe evidências que o inocentariam por US $ 500.000, a equipe tem 48 horas para verificar se a informação é real. Data de exibição: 7/8, às 23h.
 
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 13° episódio da 3° temporada de MacGyver, Mac (Lucas Till), Riley (Tristin Mays) e Bozer (Justin Hires) passam um fim de semana em um treinamento de sobrevivência, onde se deparam com um grupo violento de criminosos que estão procurando por uma caixa perdida de dinheiro. Data de exibição: 8/8, às 23h.
 
Coroner

Divulgação Universal TV
No 6° episódio da 1° temporada de Coroner, Jenny (Serinda Swan) conduz seu primeiro inquérito em um tiroteio policial enquanto o detetive McAvoy (Roger Cross) tem problemas com a polícia. Data de exibição: 9/8, às 23h.
 
Rotas do Ódio

Divulgação Universal TV
No 2° episódio da 3° temporada de Rotas do Ódio, o assassinato de duas imigrantes leva os delegados até Capitão (Rafael Losso) e sua gangue. Data de exibição: 11/8, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato