Destaques da programação do Universal TV de 26 a 29 de agosto

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 26 a 29 de agosto.

Elementary

Divulgação Universal TV
No 9° episódio da 7° temporada de Elementary, atrás do assassino de um escultor em Nova York, Holmes (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) devem descobrir se um serial killer há muito tempo sumido ressurgiu; Watson suspeita que Holmes esteja escondendo alguma coisa dela. Data de exibição: 26/8, às 23h.
 
Ransom

Divulgação Universal TV
No 9° episódio da 3° temporada de Ransom, quando Eric (Luke Roberts) é colocado contra a parede por um outro negociador, a equipe precisa resgatar um dono de hotel sequestrado, o dinheiro do resgate e a reputação de Eric. Data de exibição: 28/8, às 23h.
  
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 16° episódio da 3° temporada de MacGyver, a Phoenix Foundation deve recuperar o corpo de um piloto cujo avião caiu durante o teste de um sistema experimental de mapeamento a laser que Mac (Lucas Till) projetou. Data de exibição: 29/8, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato