Home Top Ad

ESPN Brasil transmite Athletico x Shonan Bellmare com exclusividade

Share:

Divulgação ESPN
O Athletico-PR busca a conquista de mais um título inédito em sua história, e a ESPN Brasil vai mostrar a partida diante do japonês Shonan Bellmare, ao vivo e com exclusividade na TV brasileira, a partir das 7 horas desta quarta-feira (7), direto do Japão. A partida, que vale o título da J.League YBC Levain Cup / Conmebol Sudamericana, terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Rafael Oliveira. O duelo também pode ser acompanhado pelo WatchESPN, plataforma online de conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais ESPN
 
"Estamos sempre em busca de oferecer o melhor conteúdo aos fãs de esportes, como é o caso da J.League YBC Levain Cup / Conmebol Sudamericana que conta com a participação do Athletico Paranaense, representando o Brasil. Nessa semana iniciamos as transmissões das ligas internacionais, como o Campeonato Holandês que já começou e a Premier League que volta na próxima sexta-feira", afirma Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil.
 
O Furacão ganhou o direito de representar o Brasil com o título da Copa Sul-Americana 2018. O adversário conquistou, também no ano passado, a Copa da Liga Japonesa.