Home Top Ad

ESPN disponibiliza sinal aberto para clientes do UOL Esporte Clube

Share:

Divulgação ESPN
No próximo domingo, 1º de setembro, a ESPN irá abrir o sinal de seus canais no serviço UOL Esporte Clube em um final de semana repleto de eventos de destaque nas mais diversas modalidades. Neste dia acontecem diversos eventos como o US Open de Tênis, direto de Nova York, além de muitos jogos do futebol internacional, com destaque para o clássico entre Arsenal e Tottenham, pela Premier League. 
 
Somente no domingo acontece mais de 10 partidas do futebol internacional, nas ligas da Inglaterra, Espanha, Portugal e Holanda. Além das oitavas-de-final do US Open, último Grand Slam de tênis de 2019, MLB (beisebol), o ciclismo (Volta da Espanha), e vôlei (Europeu Feminino) que também são destaques do dia. No período da noite, será possível ainda assistir ao Linha de Passe e conferir as análises sobre a rodada do Campeonato Brasileiro na tradicional mesa-redonda da ESPN Brasil. 
 
Para conferir toda a programação dos quatro canais – ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e ESPN Extra, os usuários deverão acessar a página do UOL Esporte Clube e fazer o cadastro no serviço de streaming disponibilizado pelo portal. O sinal da emissora estará disponível gratuitamente no dia 1º de setembro para todos os usuários que realizarem o cadastro.