Home Top Ad

"Fear the Walking Dead" retorna ao AMC com episódios inéditos da quinta temporada

Share:

Divulgação AMC
A série original do AMC, "Fear the Walking Dead", retorna na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto, para a segunda metade da quinta temporada, que terá oito episódios.

Recentemente, Scott M. Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo de "Fear the Walking Dead" para o universo "The Walking Dead", anunciou que a série foi renovada para uma sexta temporada, que acontecerá em 2020.

Nesta segunda metade da quinta temporada de "Fear the Walking Dead", a missão do grupo continua a ser localizar outros sobreviventes para ajudá-los a tornar o resto do mundo em um lugar melhor. Cada membro do grupo acredita que cuidar dos outros lhes permitirá compensar os erros do passado. Mas a confiança não será conquistada facilmente. A missão de ajudar os outros passará por um teste definitivo quando o grupo estiver em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar seus medos.

Produzida pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” ocupa a quarta posição no ranking dos dramas em TV a cabo nos Estados Unidos. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio. Os produtores executivos são Scott M. Gimple, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Nos Estados Unidos, a première da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” foi assistida por 3 milhões de telespectadores, tornando-se a terceira maior estreia de drama a cabo na atual temporada televisiva de 2018/19.

O canal AMC está disponível na NET e na Sky, assim como em operadoras regionais.