FOX Sports bate recorde histórico de audiência em partida pelas quartas de final da Libertadores

Imagem/Reprodução
A FOX Sports obteve recorde histórico de audiência, na última terça-feira (20), durante a partida entre Grêmio e Palmeiras pela Libertadores. A emissora alcançou 2,5 milhões de pessoas durante o jogo, somando mais de 10 pontos de audiência, com 91% dos televisores sintonizados em seu canal. Além disso, se manteve na liderança desde as 17h30, com o programa Expediente Futebol, até o fim do pós-jogo, às 01h25 da madrugada. O recorde anterior, durante a partida entre Grêmio e Estudiantes, em 2018, pelas quartas de final da Libertadores, atingiu 9,10 pontos de audiência.

Casa da Libertadores

Os números refletem a ampla cobertura produzida pelo FOX Sports em torno da partida, que incluiu a participação da audiência. Dias antes, o público foi convidado a interagir nas redes sociais com as hashtags #GremioFoxSports ou #PalmeirasFoxSports. O resultado? Os estúdios ora ficavam verdes, ora azuis, de acordo com a participação das torcidas.  Do lado de fora, uma fumaça verde ou azul sinalizava que time estava na frente.

A ação promoveu também um bolão, envolvendo influenciadores digitais e dois talentos da casa. A força dos mais de 10 milhões de seguidores da FOX Sports nas redes sociais e a grande experiência nas transmissões da Libertadores garantiram o sucesso do evento, realizado com exclusividade pelo canal.

Além do envolvimento de todos os programas, a cobertura de Grêmio e Palmeiras contou com os repórteres Karine Alvez, Jackson Pinheiro e Wagner Martins diretamente do estádio, narração de Nivaldo Prieto e comentários de Zinho, Edmundo e Carlos Eugenio Simon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato