Globoplay lança categoria musical e estreia em Barretos

Imagem/Reprodução
A estreia de 'Luan Santana - Viva' no dia 23 de agosto no Globoplay também marcará o lançamento de uma nova categoria de conteúdo na plataforma de streaming: música. E nada melhor que comemorar a novidade em Barretos, na maior festa de peão do Brasil.

A partir desta quinta, dia 15 de agosto, quem for a Barretos poderá visitar o estande do Globoplay e se divertir cantando no karaokê montado no espaço, que trará canções dos artistas que estarão na plataforma de streaming a partir do dia 23. Em parceria com a Som Livre, o Globoplay trará exclusivamente para seus assinantes  20 conteúdos musicais.

Tem para todos os gostos: além do inédito show de Luan Santana, a plataforma disponibilizará shows como 'Jorge e Mateus - Terra Sem CEP', 'Maiara & Maraisa - Reflexo', 'Zé Neto & Cristiano - Esquece o Mundo Lá Fora', 'Wesley Safadão - WS Mais Uma Vez', 'Raimundos - Acústico', 'Raça Negra & Amigos 2', 'Silva Canta Marisa' e 'Acabou Chorare - Novos Baianos se Reencontram'.  No dia 13 de setembro, será a vez da estreia da inédita série documental 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' chegar ao serviço de streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato