Globoplay lançará documentário inédito de Marilia Mendonça em setembro

Imagem/Reprodução
A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, 'Todos os Cantos', será lançada com exclusividade no Globoplay no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs 'Todos os Cantos Volume 1' e 'Todos os Cantos Volume 2', já lançados, e 'Todos os Cantos Volume 3', que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. No dia 23 de agosto, 'Luan Santana - Viva' estará disponível para assinantes da plataforma de streaming.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato