Gloob faz parceria estratégica com ZAG no Brasil e assina coprodução das próximas temporadas de "Miraculous Ladybug"

Imagem/Divulgação Gloob
Febre entre as crianças do mundo todo, “Miraculous: As Aventuras de Ladybug” concede ao Brasil o título de um dos principais mercados da animação – fato assentido pela ZAG, proprietária da marca. Por conta disso, além de contar com a exclusividade de exibição no país, o Gloob será coprodutor na 4ª e 5ª temporadas e terá uma atuação mais ativa no desenvolvimento artístico da atração. Para a alegria dos miraculers, como são chamados os fãs do desenho, a 5ª temporada irá apresentar uma personagem brasileira que chega para compor o time de super-heróis ao lado de Ladybug e Cat Noir na luta contra o mal que assola a cidade de Paris.  Os novos episódios, que contam com a coprodução da Unidade Infantil do Grupo Globo, vão ao ar a partir de 2020.

A ZAG produz animações incríveis e alinhadas com a identidade editorial dos nossos canais. São boas histórias e personagens fortes, que apresentam valores importantes para o desenvolvimento saudável do nosso público, como o empoderamento da criança, o respeito às diferenças e a importância da colaboração e do trabalho em equipe para a solução de problemas. A entrada do Gloob na coprodução de “Miraculous Ladybug” é a consolidação dessa parceria estratégica com a ZAG no Brasil, uma das principais produtoras de animação da atualidade, o que reafirma a relevância da Unidade Infantil do Grupo Globo no mercado e garante ainda o desenvolvimento de outras atrações que chegarão aqui com exclusividade, explica Tatiana Costa, diretora dos canais Gloob e Gloobinho.

A parceria estratégica ainda garante ao Gloob a coprodução em “Power Player”, animação inédita da ZAG, com previsão de estreia em 2020.  A negociação prevê também os direitos de licenciamento de produtos para Power Players. O Gloob já detém os direitos de “Miraculous Ladybug”, um dos principais pilares da área de licenciamento do canal. Desde 2016, quando estreou no portfólio, já foram vendidos mais de 58 milhões de produtos da marca que é a preferida de meninas entre 06 e 12 anos*.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato