Home Top Ad

GNT estreia temporada inédita do Superbonita, sob o comando de Camila Pitanga

Share:

Divulgação GNT
Com Camila Pitanga no comando, a nova temporada do Superbonita estreia no dia 07 de agosto, às 23h, trazendo muitas novidades. O programa volta com as entrevistas no momento poltrona e busca gerar debates acerca da busca pela beleza real de cada um. “Essa temporada resgata a essência da beleza, da liberdade de ser quem se é. Essa liberdade está em não obedecer a um padrão”, Explica Suelly Weller, Gerente de Conteúdo Artístico do GNT.  

A cada episódio, a apresentadora vai ouvir relatos e experiências de convidadas que representam diferentes tipos de beleza. Para Camila Pitanga, fazer parte disso está sendo um aprendizado. “A equipe deste programa é tão bonita, com tantas mulheres na composição. Somos mulheres nos questionando, trocando ao lado dos homens. Espero que esse resultado chegue na espectadora, pois estamos pensando no nosso lugar do mundo hoje, como quebrar padrões de comportamento ou no mínimo poder repensar juntos. O Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra, ele está querendo criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar".

Segundo Suelly, as mulheres querem ser reconhecidas por uma beleza que extrapole padrões estéticos e que inspire a todos. “Essa nova temporada propõe um reencontro com a essência e com as escolhas de cada uma. Uma beleza que acolha nossas imperfeições, que valorize aquilo que nos faz sentir plena e bem consigo mesma”, conta.

Famosas e anônimas falam sobre as transformações que viveram e compartilham dicas e autocuidados diários. A cada episódio, um tema diferente será abordado, sempre buscando refletir questões comuns, no entanto pertinentes, ao dia a dia da mulher. Assuntos como menstruação, sono, maturidade e a falta de rotina são retratados sob diferentes perspectivas e histórias de vida. No quadro “No Espelho Com”, famosas fazem um tutorial de automaquiagem e falam sobre seus rituais de beleza. Ainda nessa linha, o programa traz novidades como os quadros “Vou te contar um Segredo” e “Beleza Caseira”.

A nova temporada é dirigida pela cineasta Susanna Lira, que há 20 anos realiza documentários, filmes e séries de TV sobre o universo feminino. Com 11 episódios, o Superbonita será exibido semanalmente, e poderá ser assistido também no GNT Play.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.