HISTORY - Destaques da programação de 19 a 25 de agosto

Divulgação History
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 19 a 25 de agosto. O canal apresenta episódios inéditos de O Sócio, Trato Feito, Desafio Sob Fogo, O Melhor de Caçadores de Relíquias, Barrados na Fronteira: Estados Unidos, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, Sozinhos: Segunda Chance, Sobrevivendo Abaixo de Zero, Projeto Livro Azul e God of War: A Criação de Um Mito.

19/8, segunda-feira, 21h30

Marcus Lemonis relembra os bastidores e problemas de uma doceria gourmet, esta semana, em O Sócio

Na sexta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas, em geral pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Com uma personalidade carismática e grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. 

O mantra de sucesso de Lemonis está baseado em três Ps: Pessoas, Processos e Produto. Além disso, em O Sócio os telespectadores descobrem, a cada episódio, os segredos dele para que uma empresa volte a crescer. Ao longo das temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.

No inédito de hoje, Amargando sem lucro, Marcus Lemonis e Amber Mazzola relembram um dos negócios favoritos de todos os fãs da série: a Sweet Pete's. Marcus mostra os bastidores de uma sociedade tóxica e revela todos os podres e o drama que acompanhou a equipe de trabalho durante a filmagem do episódio.  Classificação Indicativa: 12 anos

19/8, segunda-feira, 22h20

 Uma ilustração original de Charlie Brown e um carro de corrida da Indy 500 estão entre as raridades de Trato Feito

Exclusiva do HISTORY e uma das preferidas dos assinantes, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Em Sinal dos tempos, Rick chama o seu xará Rick Dale, protagonista de Mestres da Restauração, para avaliar um cartaz antigo. Chumlee se empolga com um carro de corrida da Indy 500 e Corey consegue uma ilustração original de Charlie Brown. Além disso, chega à loja uma faca da guerra entre Estados Unidos e Filipinas. CI: 10

20/8, terça-feira, 21h30

No inédito de Desafio Sob Fogo, oficiais do Exército devem forjar um estilete V-42 das Forças Especiais

Uma das favoritas da audiência, a série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire) está em sua sexta temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta sexta temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No inédito desta terça, Batalha militar: Exército, em uma competição especial de seis etapas, os melhores ferreiros de cada segmento das forças armadas dos EUA competem por 50 mil dólares. Desta vez, quatro soldados do Exército deverão forjar um estilete V-42 das Forças Especiais e uma Espada de Oficial do Exército. CI: 12

21/8, quarta-feira, 21h30

Esta semana, em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Frank e Mike encontram artigos ligados a criminosos famosos

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No inédito desta quarta, Os mais procurados, durante suas viagens pelos cantos mais afastados dos Estados Unidos, os caçadores de relíquias Mike e Frank encontram artigos que têm uma estreita relação com algumas das figuras mais infames da história do país. Será que eles vão conseguir adquirir algum item valioso? CI: 10

22/8, quinta-feira, 20h40

No inédito de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, um dos competidores utiliza uma faca nepalesa Kukri

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death). Os competidores deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.

Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série acompanhará participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes.  

A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente.  

No episódio inédito Kurki da sorte, na disputa por 20 mil dólares, especialistas em artes marciais e ferreiros devem demonstrar suas habilidades em cortar e esfaquear. E um dos competidores confiará sua sorte a uma faca nepalesa Kukri. Quem ganhará? CI: 12

23/8, sexta-feira, 21h30

Agentes utilizam linguagem corporal para investigar suspeito, em Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) agora é um dos destaques do HISTORY as quartas e sextas-feiras. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro episódio de hoje, funcionários da alfândega seguem os passos de um fugitivo até a fronteira do Estado de Washington. Conseguirão capturá-lo?

Em seguida, graças aos conhecimentos em linguagem corporal, os oficiais do aeroporto JFK fazem uma grande descoberta sobre um passageiro suspeito. O que ele esconde? CI: 12

24/8, sábado, 19h50

Os participantes enfrentam predadores mortais e problemas de saúde, no inédito de Sozinhos: Segunda Chance

A quinta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos: Segunda Chance (Alone), série exclusiva do HISTORY, traz de volta dez participantes de edições anteriores, em busca de redenção. Nos novos episódios, o desafio será na Mongólia. E o vencedor levará o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que entra numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Britt Ahart (temporada 3), Nicole Apelian (2), Jesse Bosdell (4), Randy Champagne (2), Carleigh Fairchild (3), Sam Larson (1), Dave Nescia (3), Brad Richardson (4), Larry Roberts (2) e Brooke Whiple (4).

No inédito deste sábado, A serpente, os sobreviventes começam a enfrentar ameaças externas e internas enquanto batalham para garantir comida e terminar seus abrigos. Um dos participantes fica cara a cara com um dos predadores mais mortais da Mongólia, enquanto outro luta para superar um problema de saúde debilitante.  CI: 12

24/8, sábado, 20h40

Esta semana, em Sobrevivendo Abaixo de Zero, a chegada da primavera melhora a busca por alimentos e o trabalho

Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), que está em sua quinta temporada, é uma série factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Exclusiva do HISTORY, a produção acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou um Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

A vida próxima às estradas mais solitárias do mundo inclui batalhas contra tempestades de neve, predadores de humanos, terrenos congelados e recursos limitados durante um longo e amargo inverno.

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

No primeiro inédito do dia, A volta para casa, na medida em que o gelo da paisagem ártica vai se derretendo, as viagens e a procura por recursos ficam mais fáceis para os esquimós. Eles aproveitam para caçar as aves que começam a migrar, protegem os seus territórios das inundações e utilizam os rios para conseguir carne e peles.

Em seguida, em Novo território, durante a primavera no Ártico, os esquimós aproveitam o clima mais ameno para terminar as tarefas que são impossíveis de serem feitas nos meses de inverno. A caça oferece a primeira oportunidade de conseguir carne fresca, enquanto os rios descongelados permitem pescar e obter peles. CI: 16

24/8, sábado, 22h30

No inédito de Projeto Livro Azul, Hynek e Quinn viajam ao Alabama para investigar um programa misterioso

A série dramática Projeto Livro Azul (Project Blue Book), original do HISTORY, com produção executiva de Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump: O Contador de Histórias), é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis. Em dez episódios, a produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones, e que também atuou em Bohemian Rhapsody), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto.

Projeto Livro Azul retrata de forma dramática o trabalho de investigação da Força Aérea, durante as décadas de 1950 e 1960, em plena Guerra Fria. Cada episódio se baseia em arquivos reais, misturando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, de um dos períodos mais misteriosos da história do país.

A série acompanha o Dr. Allen Hynek (Gillen), um brilhante astrofísico e professor universitário, recrutado pela Força Aérea dos Estados Unidos para comandar a operação secreta que investigou mais de 12 mil casos envolvendo óvnis – muitos deles sem solução até hoje. Dr Allen trabalha com o capitão da Força Aérea Michael Quinn (Michael Malarkey, Diários de Um Vampiro) nas investigações, buscando a verdade por trás de cada caso reportado. Ao longo de suas pesquisas, os dois enfrentam a possibilidade real de que o planeta esteja sendo visitado, enquanto fazem parte de uma operação nacional de desinformação. Juntos, farão descobertas importantes, incluindo arquivos de acobertamentos de evidências, e se convencerão de que os humanos não estão sozinhos no universo.

No episódio de hoje, Operação Clipe de Papel, após um estranho encontro de um avião comercial com um óvni, o Dr. Hynek e o Capitão Quinn devem ir até Huntsville, Alabama. Os dois deverão investigar um programa ultrassecreto conhecido como "Operação Clipe de Papel", que tem um objetivo absolutamente misterioso e que envolve ex-cientistas nazistas. CI: 12

*Reapresentação domingo, 25/8, às 20h40

25/8, domingo, 19h20

HISTORY Games apresenta o terceiro episódio de God of War: A Criação de Um Mito

Aos domingos, o HISTORY exibe HISTORY Games, série dedicada aos fãs de games, que traz com exclusividade o conteúdo do site Omelete para a TV. Os especiais contarão a história e os bastidores das séries de jogos de sucesso God of War e Mortal Kombat.

Em cinco episódios, God of War: A Criação de Um Mito apresenta a trajetória da série de games baseada nas mitologias gregas e nórdicas, centrada no personagem Kratos, o Fantasma de Esparta, que busca vingança pela morte de sua esposa e filha. Os especiais vão destacar desde suas participações no PlayStation 2 e 3, além do PSP, até a sua reinvenção no Playstation 4.

Para isso, trazem entrevistas e depoimentos da equipe de desenvolvedores e chefes dos estúdios, contando sobre o processo de criação, incluindo detalhes técnicos e referências conceituais.

Neste domingo, HISTORY Games exibe o terceiro episódio da série God of War: A Criação de Um Mito, Correntes do passado. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato