Imaturidade de pais e mães é tema do Sem Censura de quinta-feira na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No Sem Censura que vai ao ar ao vivo às 17h de quinta-feira (29), pela TV Brasil, a apresentadora Vera Barroso recebe a escritora, psicóloga e palestrante Tânia Queiroz para um papo sobre o livro “Pais Imaturos, Filhos Deprimidos e Inseguros” (ed. Évora), lançado em julho.

No trabalho, a especialista revela os impactos negativos que a imaturidade dos pais pode ter na vida da criança. Tânia defende que pais maduros criam filhos com maior facilidade de aprendizado e mais seguros.

O programa de quinta conta ainda com a participação do obstetra e ginecologista Paulo Gallo, que explica as dificuldades de se engravidar em idade avançada.

No palco do programa, a soprano Paola Soneghetti mostra um pouco do que está na ópera “Suor Angelica”, da qual é protagonista, em cartaz na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. O espetáculo remonta à obra original de Giacomo Puccini e tem a repressão da sexualidade feminina como tema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato